Bragança sedia III Taça Brasil Master de Atletismo dias 11 e 12

Bragança sedia III Taça Brasil Master de Atletismo dias 11 e 12
Foto: Carol Coelho/CBAt)

Bragança Paulista sediará no sábado (11) e domingo (12) a III Taça Brasil Master de Atletismo 2023. O evento contará com a participação de aproximadamente 600 atletas, inscritos tanto em equipes como individualmente.

A competição acontecerá no Centro Nacional de Desenvolvimento de Atletismo (CNDA) a partir das 7h30 de sábado (11) com a disputa da final dos 10.000 m 60+ e vai até as 17h de domingo (12) com o encerramento dos 3.000 m da marcha atlética masculina.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Durante a competição os atletas estarão divididos em 12 categorias do pré-máster, que contempla atletas de 30 a 34 anos e atletas até os 100 anos, todos organizados por grupos etários.

Os interessados em assistir a competição devem fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível.

O Centro Nacional de Desenvolvimento de Atletismo fica situado na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima, 64, no bairro do Campo Novo. O acesso é feito  pela Rodovia Alkindar Monteiro, na altura do km 50,5.

Quem preferir pode acompanhar a transmissão pela TV Atletismo Brasil pelo YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo.

Ao todo, segundo os organizadores o evento recebeu a inscrição de 605 atletas. Entre os inscritos está a atleta campineira Conceição Geremias,  que representou o Brasil em três Jogos Olímpicos (Moscou-1980, Los Angeles-1984 e Seul-1988).

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *