Bragança seleciona monitores para crianças com necessidades especiais

Bragança seleciona monitores para crianças com necessidades especiais

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista informa que estão abertas a seleção para 72 vagas de monitores de crianças com necessidades especiais para escolas do município.

De acordo com o PAT, as vagas são para pessoas de 40 a 60 anos. Não é necessário ter experiência na função, porém é necessário ter conhecimento em informática e ensino fundamental completo.

Os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF, na sede do PAT, que fica localizada no Mercado Waldemar de Toledo Funck (piso superior), de segunda a quarta-feira, das 8h30 às 16h.

Errata: Após a publicação da reportagem a Prefeitura de Bragança Paulista, informou que é necessário ensino fundamental completo e não incompleto como havia sido divulgado anteriormente.

MAIS OPORTUNIDADES

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta  ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Um comentário em “Bragança seleciona monitores para crianças com necessidades especiais

  1. Monitores sem experiência para monitorar crianças especiais ! Nossas crianças especiais necessitam de atendimento especial !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *