Bragança tem potencial turístico? Evento discute e incentiva turismo no município

Você acha que Bragança Paulista tem potencial turístico que pode ser melhor explorado? Quais são? A cidade é considerada estância climática e terra da linguiça, e entre os atrativos estão arepresa dos rios Jagauri e Jacareí, fazendas, igrejas, etc.

Para discutir o turismo na cidade, estão abertas as inscrições para o evento “Potencial Turístico de Bragança Paulista: Aproveite o turismo para lucrar mais e alavancar seu negócio”, que tal participar?

O evento acontecerá no dia 12 de novembro e é organizado pelo Sebrae de Jundiaí, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Conselho Municipal de Turismo e Sicredi.

O evento é gratuito e acontecerá a partir das 19h, no Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado na Praça Jacinto Osório, nº 25, bairro Matadouro.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo link: https://goo.gl/4evUQL.

O evento tem por objetivo reunir um conjunto seleto de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, cervejarias, propriedades rurais, espaços de eventos, agências, guias, atrativos turísticos, artesanato e outras empresas para fortalecer ainda mais o turismo de Bragança Paulista.

Confira a programação:

19h: Abertura – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) – Vanessa Nogueira  e André Azzi;

19h10: Oportunidades e Benefícios do Turismo para seu Negócio – Guilherme Mendes Thomaz | Analista de Negócios SEBRAE-SP Jundiaí, Mestre e Bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Paraná;

20h: Soluções Setoriais SEBRAE-SP Turismo Bragança Paulista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *