Bragantinas cedem empate para o Palmeiras nos acréscimos
As Bragantinas cederam o empate para o Palmeiras na quarta-feira (20), nos acréscimos da etapa complementar da partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino A1. O Red Bull Bragantino vencia o jogo por 2 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo. A partida terminou empatada em 2 a 2.
O jogo aconteceu no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, onde as Bragantinas mandam suas partidas. Laís marcou duas vezes pelo Massa Bruta. Massa Bruta abriu o placar aos 12 minutos. Laís aproveitou um rebote e empurrou para o fundo do gol.
O segundo saiu ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos. A argentina Paulina recebeu no meio do campo e deu um belíssimo passe para Laís, que bateu para o gol e ampliou o placar.
Amanda Gutierres marcou para o Palmeiras aos 46 e aos 52 da etapa complementar. O alviverde atualmente é comandado pela técnica Camila Orlando, responsável pelo primeiro título da história da equipe feminina do Red Bull Bragantino: o título de Campeão Brasileiro da A2, conquistado em 2021.
Com o resultado, as Bragantinas do técnico Humberto Simão chegam aos dois pontos conquistados e provisoriamente segue na sétima posição da tabela.
O próximo compromisso das Bragantinas está marcado para segunda-feira (25), às 15h, diante do Atlético-MG. A partida também acontecerá no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter