Bragantinas recebem Realidade Jovem em busca de terceira vitória

Bragantinas recebem Realidade Jovem em busca de terceira vitória

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A equipe feminina do Red Bull Bragantino recebe na próxima quarta-feira (24), às 15h, no Centro de Formação de Atletas da Red Bull, em Jarinu, a equipe Realidade Jovem. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino 2022 e as Bragantinas buscam a terceira vitória na competição.

Se no Brasileiro Feminino 2022, as meninas comandadas pela técnica Rosana Augusto só conseguiram vencer na última rodada, quando já estavam rebaixadas, no Paulistão a situação da equipe é bem diferente. São dois jogos e duas vitórias.



Na noite da última quinta-feira (18), as meninas do Red Bull Bragantino venceram o São Paulo por 3 a 0, no Canindé. Raquel, Luana e Letícia Monteiro fizeram os gols.  “Foi muito intenso. A gente entrou e falou: vamos com tudo para cima, para fazer o gol e sair com a vitória. Estamos concentradas para fazer um bom campeonato”, ressaltou a meio-campista Raquel após a partida.

Além de vencer o São Paulo, na primeira rodada, a equipe do Bragantino já havia vencido o São José por 2 a 0.  Com os dois bons resultados, as Bragantinas somam seis pontos e tem, portanto, a mesma pontuação de Palmeiras, Corinthians e Santos, na ponta da tabela. Nos critérios de desempate, a equipe está em 4º lugar, por causa do saldo de gols.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *