Bragantino anuncia contratação do zagueiro Lucas Cunha

Bragantino anuncia contratação do zagueiro Lucas Cunha

Com Léo Ortiz ainda sem previsão de retorno aos gramados, o Red Bull Bragantino contratou mais um zagueiro para a temporada.  Nesta quarta-feira (1º), o Massa Bruta assinou contrato, até dezembro de 2026, com Lucas Cunha.

Natural de Três Lagoas-MG, o zagueiro tem 26 anos. Ele começou nas categorias de base do Mirassol e foi para Europa. Passou por times como SC Braga (POR) em 2014 e Estoril Praia (POR).  Ele também teve passagens pelo Celta de Vigo  da Espanha e estava no  Gil Vicente de Portugal. Também teve passagens  pela Seleção Brasileira de base e defendeu a Seleção no Sul-Americano Sub-20, em 2017.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



“Minha chegada foi boa! Fui bem recebido por todos, sem exceção. Já conhecia alguns jogadores (Artur, Cleiton e Matheus Fernandes) e isso facilitou mais. O clube tem me dado suporte e todas as condições possíveis para desenvolver o meu trabalho. Estou ansioso para começar a trabalhar”, disse o atleta, que tem grandes expectativas para a temporada.

Este é o quinto reforço do Bragantino para a temporada de 2023, sendo o segundo zagueiro. Os outros atletas que chegaram foram: o atacante Thiago Borbas, o lateral Juninho Capixaba, o meia Matheus Fernandes e o zagueiro Luan Patrick.

O Bragantino volta a campo no Campeonato Paulista contra o Guarani, em Campinas, neste sábado (4). A partida está marcada para às 16h. O Massa Bruta soma 7 pontos no Campeonato Paulista. Em cinco jogos são duas vitórias, duas derrotas e um empate.  O primeiro do grupo é o Botafogo, de Ribeirão Preto, com 8 pontos. Apenas os dois primeiros do grupo, avançam para a próxima fase da competição.

Para mais notícias de Esportes clique aqui.
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *