Bragantino Aspirantes perde na estreia e tem Corinthians pela frente

Foto: Fernando Ferreira / CearaSC.com

O Red Bull Bragantino perdeu de 3 a 0 para o Ceará na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Agora, a equipe tem pela frente o Corinthians.

A primeira partida do campeonato aconteceu na quinta-feira, 10, em Itaitinga, no Ceará e a equipe da casa só precisou de 22 segundos para começar a construir o placar de vitória.

Logo após saída de bola, Natan pressionou pela direita e cruzou na área. Marco Antônio pegou a sobra do goleiro do Bragantino e mandou para o fundo das redes.

O Massa Bruta ainda tentou reagir, mas a forte marcação dificultou a entrada na área. Diz o ditado no futebol que quem não faz toma. E foi o que aconteceu.

Os dois outros gols do Ceará aconteceram no segundo tempo da partida.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Marco Antônio recebeu pela esquerda e finalizou direto para dentro do gol. Aos 28, Wendson avançou pela direita, se livrou da marcação e deu assistência para Denilson marcar o terceiro e confirmar a vitória do Vozão.

O próximo compromisso do Bragantino no Brasileiros Aspirantes acontece na quinta, 17, a partir das 15h contra o Corinthians. A partida acontece no Centro de Formação de Atletas (CFA) do Red Bull, em Jarinu.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *