Bragantino assume a liderança do grupo B no Brasileiro de Aspirantes

O Red Bull Bragantino assumiu ontem (30) a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2022, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves-RS  A equipe venceu na oportunidade, o  Juventude por 4 a 0.

A partida foi válida pela quarta rodada da fase de grupos e os gols do Massa Bruta foram marcados por Alejandro, Guilherme Santos (duas vezes) e Luis Gustavo.




Com o resultado, o Massa Bruta soma oito pontos na competição e assume a liderança do Grupo B. O Vila Nova é o segundo no grupo, com o mesmo número de pontos.

A equipe comandada pelo técnico Fábio Matias volta a campo na quinta-feira (4) para enfrentar a Ponte Preta. A partida acontecerá no Estádio José Liberatti, em Osasco e dependendo do resultado, o Massa Bruta já garante a classificação para a próxima fase. O jogo está marcado para 15h.

Fotos: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

VITÓRIA TAMBÉM NO SUB-20

Assim como no sub-23, na categoria sub-20, o final de semana para o  Red Bull Bragantino foi de vitória. A equipe somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro Sub-20 na manhã deste sábado (30).

Os garotos do Bragantino venceram o Grêmio, em Bragança Paulista por 3 a 0. A partida foi válida pela oitava rodada e os gols foram marcados por Gustavinho (duas vezes) e Marquinhos.

Com este resultado, o time ainda sonha com uma classificação para a próxima fase. A equipe atualmente tem 11 pontos e está na quinta posição do Grupo B.

O último e decisivo confronto desta fase acontecerá no próximo domingo (7) contra o Vasco da Gama, no  Estádio Nivaldo Pereira, às 15 horas, Antes disso, porém, na quarta-feira (3) o Red Bull Bragantino sub-20 enfrenta o Botafogo pelo Paulista Sub-20, às 15 horas, no Estádio Municipal José Vessi, em Cravinhos.

 

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.