Bragantino avança para as quartas de final do Brasileiro Feminino

Bragantino avança para as quartas de final do Brasileiro Feminino

As meninas do Red Bull Bragantino avançaram no último domingo, 4, para as  quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Essa é a primeira vez que a equipe participa da competição.

A classificação aconteceu após a vitória do Bragantino por 4 a 0, contra o  JC Futebol Clube, em partida realizada no Centro de Formação de Atletas (CFA), da Red Bull, na cidade de Jarinu.

No jogo de ida, no Amazonas, o Massa Bruta havia perdido por 1 a 0 e para avançar na competição era preciso vencer . Sob o comando da técnica Camila Orlando, a equipe entrou em campo focada e determinada.

Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados por Rosane, duas vezes, Raquel e Ariel.

Nas quartas de final, o Red Bull Bragantino que é o único time paulista ainda vivo na competição, irá enfrentar o Atlético Paranaense, que passou pelo Uda-Al.   A primeira partida acontece no sábado, 10, em Curitiba, às 15h. O jogo de volta será no dia 18 de julho, também às 15h, no CFA em Jarinu.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *