Bragantino avança para segunda fase no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Bragantino avança para segunda fase no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

O Red Bull Bragantino avançou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na tarde de ontem, 5, após vencer o Cuiabá por 1 a 0 pela última rodada da primeira fase.

A partida aconteceu no Centro de Formação de Atletas da Red Bull, em Jarinu.  Com a vitória, o Bragantino chegou a 16 pontos e ficou em segundo lugar no Grupo B.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O gol da partida foi marcado pelo atacante Welliton, aos 21 minutos. Após uma descida pela esquerda, Brown lançou para Cristiano na área e quase fez direto, obrigando o goleiro Rafael a fazer uma grande defesa. Welliton aproveitou o rebote na sobra e bateu de primeira.

Sob o comandado do técnico Vinicius Munhoz, o Bragantino segue na competição e aguarda a definição das datas pela CBF para encarar Fortaleza, Bahia e Havaí, em turno e returno. As duas melhores equipes da próxima fase avançam para a semifinal.

Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *