Red Bull Bragantino bate Luverdense e avança na Copa do Brasil. Com gols de Artur e Claudinho, Braga conquista vaga na terceira fase.

Com gols de Artur e Claudinho, o Red Bull Bragantino venceu o Luverdense por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira, 1º,  e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil.

A partida aconteceu no Estádio Passo das Emas em Mato Grosso e apesar do calor e das condições do campo, o Red Bull Bragantino carimbou o passaporte rumo à terceira fase da competição.

O JOGO

O primeiro gol do Braga aconteceu aos dez minutos, Aderlan levantou bola na área, Artur apareceu na primeira trave e  de cabeça, mandou no canto e Gabriel Félix não conseguiu defender.

Aos 27, Raphael fez falta dura em Claudinho. O atleta do Luverdense levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Red Bull Bragantino bate Luverdense e avança na Copa do Brasil. Com gols de Artur e Claudinho, Braga conquista vaga na terceira fase.
Artur comemora gol contra Luverdense – Foto – Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Tudo parecia favorável ao Bragantino, que tinha um jogador a mais em campo. No entanto, logo aos 30 minutos, Fabrício Bruno acertou a mão na bola dentro da área. O juiz marcou pênalti para o Luverdense.

Isac cobrou e deixou tudo igual.

No intervalo, o técnico Maurício Barbieri corrigiu os erros do Bragantino e a equipe voltou impor seu ritmo de jogo. Logo aos cinco minutos Artur levou para a linha de fundo e cruzou no alto.  Claudinho subiu e marcou de cabeça.

O Bragantino ainda tentou ampliar o placar. Aos 16, Ytalo recebeu dentro da área e finalizou, mas Gabriel Félix fez boa defesa.  Aos 32, Claudinho fez uma tabelinha com Ricardo Ryller, que finalizou no cantinho, mas o goleiro do Luverdense estava atento e fez nova defesa.

O Luverdense teve mais um jogados expulso aos 48 minutos. Luciano deu carrinho duro em Vitinho e o árbitro deu cartão vermelho.

“Estão todos de parabéns pela classificação.  É sempre muito difícil jogar aqui. Tem histórico de times grandes desclassificados aqui”, disse o técnico Maurício Barbieri após a partida.

O Bragantino volta para Bragança Paulista amanhã e segue os treinos, sem previsão de nova partida, já que o Campeonato Paulista, segue paralisado por conta da Fase Vermelha Emergencial do Plano São Paulo, que visa combater o avanço da pandemia da COVID-19.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *