Bragantino busca empate contra o Santos na Vila Belmiro

Nas últimas quatro partidas, o Red Bull Bragantino conquistou 8 dos 12 pontos disputados no Brasileirão 2022. Depois de amargar duas eliminações, uma na Copa do Brasil e outra na Libertadores da América, o clube parece que enfim, reencontrou a rota, o equilíbrio e o  bom futebol.

A equipe começou o jogo perdendo de 2 a 0, mas não deixou se levar pela pressão do Santos, e por muito pouco não voltou para Bragança Paulista com a vitória.




A partida foi válida pela 13ª rodada do Brasileirão e com o resultado Santos e Bragantino somam exatamente os mesmos 18 pontos. Pelos critérios de desempates, o Santos está em quinto e o Bragantino em sétimo.

 

O  Bragantino quase abriu o placar aos 9 minutos. Artur chutou e Hurtado desviou, mas a bola explodiu na trave. Já diz o ditado que quem não faz toma e o Santos abriu o placar aos 16 minutos. Rodrigo Fernández encontrou Lucas Braga no fundo. Ele cruzou para Léo Baptistão, que bateu firme e abriu o placar.

Já aos 35 minutos, o Santos ampliou o placar. Marcos Leonardo tirou Cleiton da jogada e tocou para Baptistão, marcar o segundo.

O Bragantino, no entanto, não se abateu e buscava espaços. Aos 45, Aderlan cruzou, Hyoran dominou e chutou forte, marcando o primeiro do Bragantino. Com isso, ele colocou o time novamente no jogo.

Após a conversa com Barbieri no intervalo a equipe voltou pressionando e Artur quase marcou no primeiro minuto do segundo tempo, com um chute forte e aos dez, Raul soltou uma bomba que passou à esquerda do gol.

O gol do empate saiu aos 25 minutos, quando Luan Cândido recebeu de Artur, acertando o ângulo.  O jogo ficou tenso, com muitas faltas e cartões, mas a equipe do Bragantino conseguiu segurar a pressão.

A equipe voltou para Bragança Paulista logo após a partida, folga neste domingo e na segunda-feira (20).  O Massa Bruta volta à campo no sábado (25) a partir das 16h30 contra o Athletico-PR, em Curitiba.

 

📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.