Bragantino cede empate para Corinthians nos acréscimos

Bragantino cede empate para Corinthians nos acréscimos

O Red Bull Bragantino fez hoje (2) em Bragança Paulista o seu último jogo sem torcida. A equipe, que conquistou uma vaga na final da Sul-Americana durante a semana, cedeu o empate para o Corinthians nos acréscimos e agora tem pela frente no Brasileirão 2021, confrontos contra os dois finalistas da Libertadores: Flamengo e Palmeiras.

O JOGO

Os 4 gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Luan Cândido marcou o primeiro do Massa Bruta, aos 10 minutos. O segundo do Braga veio só aos 36 minutos do segundo tempo, com Hurtado.

Fotos: Filipe Granado

E quando todos achavam que o jogo estava finalizado, o Corinthians partiu para cima do Bragantino. Renato Augusto diminuiu, aos 44 minutos e nos acréscimos, aos 50 minutos,  Mosquito empatou a partida.

“A gente fez uma boa partida, mas deixou escapar dois pontos”, disse o técnico Maurício Barbieri após a partida. O técnico ressaltou que a equipe deveria ter se protegido um pouco mais. “Demos espaços que não deveria. O empate nos deixa frustrados. Mas agora é assimilar e pensar no Flamengo que é um grande desafio”, disse.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Com o empate, o Red Bull Bragantino tem 34 pontos e está em 5º lugar na tabela. A equipe enfrenta na quarta-feira (6) o Flamengo, que tem dois jogos a menos e está em 4º lugar. Na sequência, no  sábado (9), o confronto é contra o segundo colocado da tabela, o Palmeiras. Ou seja, o finalista da Sul-Americana tem pela frente duas partidas seguidas contra os finalistas da Libertadores.

A partida contra o Flamengo, aliás,  já contará com torcida, visto que com  o avanço da vacinação, tanto as internações como as mortes de COVID 19 caíram e, com isso, o governador do Estado de São Paulo João Doria, liberou a presença de 30% do público nos estádios. “A alma do futebol é o torcedor e poder contar com o torcedor vai nos ajudar bastante”, afirmou Barbieri.

Os ingressos já estão à venda pela internet. O torcedor que for ao estádio na quarta-feira (6) terá que apresentar carteira de vacinação completa ou então um teste PCR.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *