Bragantino começa bem, mas perde para o Emelec

Bragantino começa bem, mas perde para o Emelec

O Red Bull Bragantino perdeu de 3 x 0 para o Emelec na noite desta quarta-feira, 28, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.
A partida foi válida pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. O Braga começou o jogo bem, dominando a partida, mas não conseguiu marcar.

Com o resultado e também com o empate de 1 x 1 na partida entre Tolima x Talleres, o Red Bull Bragantino é o segundo colocado do grupo G, com 3 pontos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O Emelec é líder do grupo, com 6 pontos. Tolima e Talleres tem um ponto cada um. Apenas o primeiro colocado do grupo segue para próxima fase da competição.

No primeiro tempo da partida, o Bragantino foi superior ao Emelec, dominou o jogo, porém não conseguiu marcar. Se nada deu certo para o Bragantino, o time equatoriano contou com a chuva e com a sorte.

Logo nos 3 minutos do segundo tempo, Caicedo cruzou rasteiro na área. Aderlan tentou tirar, mas acabou marcando contra. O Red Bull Bragantino não desistiu e tentou pressionar, mas não conseguiu marcar.

Já diz o ditado, que quem não faz toma. E, aos 18 minutos, após uma cobrança de escanteio de Gracia pela esquerda, Zapata pegou bem na bola e balançou as redes novamente para o Emelec.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após tomar o segundo gol, o Bragantino se desestabilizou e aos 27 minutos Ricardo Ryller foi expulso após um deixar o pé alto e acertar Zapata.

Com um a menos em campo o técnico Maurício Barbieri não recuou. Ele fez duas alterações de atacantes. Tirou Helinho para a entrada de Pedrinho e Ytalo para a entrada de Chrigor. Mesmo descansados, os dois atacantes, no entanto, não conseguiram marcar.

O Emelec fez o terceiro aos 40 minutos. Caicedo acertou o travessão e a bola ficou na área. Após defesa de Cleiton e um bate rebate na área, Cabeza aproveitou a sobra e marcou o seu.

O próximo jogo do Massa Bruta na Sul-Americana é na quarta-feira, 5, contra a equipe do Tallleres, da Argentina, em Bragança Paulista. A partida acontece a partir das 21h30, horário de Brasília.

Já o Emelec enfrenta o Tolima, no mesmo dia e horário.

Após a partida, Lucas Evangelista ressaltou que não está tudo perdido. “A gente tem uma equipe muito jovem. Vamos acertar os detalhes, para na próxima não cometer os erros de novo”, disse.

Pelo Paulistão, o Bragantino entra em campo no sábado, 1º, contra o Santos, em Bragança Paulista.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *