Bragantino concorre em duas categorias ao Prêmio da CONAFUT
A Conferência Nacional de Futebol (CONAFUT) está com votação aberta para escolher as melhores práticas de gestão e incentivar os bons exemplos de profissionalismo no futebol.
A ideia do 6º Prêmio CONAFUT é eleger os profissionais e clubes que mais se destacaram ao longo do ano de 2021 nas seguintes categorias:
[exactmetrics_popular_posts_inline]
- CEO
- Executivo Financeiro
- Executivo de Marketing
- Executivo de Futebol
- Comissão Técnica
- Departamento de Análise de Desempenho
- Departamento de Futebol Feminino
O Red Bull Bragantino disputa o prêmio em duas categorias: melhor CEO e melhor Departamento de Análise de Desempenho.
Thiago Scuro disputa o título de melhor CEO (Chief Executive Officer) ao lado de Jorge Braga (Botafogo) e Cristiano Koehler (Palmeiras). No ano passado, ele já foi eleito com 39% dos votos.
Cabe ao CEO de um clube a responsabilidade de liderar o grupo de executivos responsáveis por cada área, como Futebol, Marketing, Jurídico e Finanças, implementar as decisões estratégicas e garantir que elas sejam executadas com eficiência e de acordo com as diretrizes.
Já a equipe de Departamento de Análise de Desempenho do Bragantino concorre ao prêmio ao lado das equipes do Athletico Paranaense e do Fortaleza.
Cabe a equipe colher e analisar todos os dados dos jogos que passaram a ter papel estratégico dentro da tomada de decisão das áreas técnicas dos clubes. Eficiência, inteligência e assertividade são as palavras-chave desta atividade e a equipe do Bragantino está em destaque no cenário nacional.
A eleição do melhor de cada categoria é feito através de Júri Técnico, Júri Business e Júri Popular. A votação do júri popular já está aberta no seguinte link.
O resultado do prêmio sairá no dia 11 de julho.
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias