Bragantino disputará 8 partidas em abril por 3 campeonatos diferentes

Bragantino disputará 8 partidas em abril por 3 campeonatos diferentes

O Red Bull Bragantino enfrentará uma verdadeira maratona de jogos neste mês de abril. São 8 partidas no mês, por três campeonatos diferentes. Dessas, 7 já tem data e horários definidos. Uma aguarda confirmação.

Além dos jogos em Bragança Paulista, o Massa Bruta, terá que encarar diversas viagens de avião. Só no mês de abril, a equipe fará duas viagens para a Argentina por causa das partidas da Libertadores. No Brasil, além dos jogos em casa, ou seja, na região Sudeste, a equipe terá jogos em mais três regiões: Sul, Nordeste e Centro Oeste, em partidas válidas pela Copa do Brasil e Brasileirão 2022.

O pontapé inicial da maratona é todo especial e acontece em Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Na quarta-feira (6) o Red Bull Bragantino faz sua estreia na Libertadores 2022. O momento é histórico, já que é a primeira vez que o clube disputa a competição. A partida internacional é contra o Nacional, do Uruguai, e acontece a partir das 19h. Se para o Bragantino a competição é nova, o Nacional já disputou a Libertadores 49 vezes e é tricampeão. O clube ergueu o caneco em 1971, 1980 e 1988.

Já a estreia no Brasileirão 2022 acontece contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A partida está marcada para segunda-feira (11) a partir das 20h.

De lá, o Bragantino faz as malas para a Argentina onde no dia 14, o Massa Bruta enfrenta, a partir das 21h, no Estádio José Amalfitani, o Vélez Sarsfield. O clube já participou de 17 Libertadores, e foi campeão em 1994, em cima do São Paulo.

Ao voltar para o Brasil, o Massa Bruta enfrentará em casa o Atlético-GO no dia 17, a partir das 18h.

Na sequência, há a previsão de que a equipe enfrente no dia 19 de abril o Goiás, em Goiânia. A partida contra o Goiás, é válida pela 3ª Fase da Copa do Brasil. A data e o horário da partida, no entanto, ainda devem ser confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

TEM MAIS?

Quem acha que acaba por aí está enganado.

O Bragantino enfrentará o São Paulo no dia 23 de abril, em Bragança Paulista, a partir das 16h30 e faz mais uma vez as malas para a Argentina, onde enfrenta o Estudiantes, no dia 26 de abril, a partir das 19h15. A equipe disputou 16 Libertadores e ergueu o caneco 4 vezes, em 1968, 1969, 1970 e 2009.

Para finalizar a maratona do mês, a equipe ainda viaja para o Nordeste e enfrenta o Ceará, pelo Brasileirão, a partir das 16h30 do sábado (30).

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

 




2 comentários sobre “Bragantino disputará 8 partidas em abril por 3 campeonatos diferentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *