Bragantino é eliminado da Copinha pelo Cruzeiro

Bragantino é eliminado da Copinha pelo Cruzeiro

Foto: Fernando Roberto

O Red Bull Bragantino foi eliminado na tarde desta quinta-feira (13) da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, pela equipe do Cruzeiro. O jogo foi válido pela segunda fase da competição e aconteceu no Estádio Coronel Francisco Vieira, na cidade de Itapira,

O gol da equipe mineira saiu dos pés de Alex Matos, aos 17 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou um chute cruzado de Daniel, viu a bola passar pelo goleiro Jorge Ramos e tocou para as redes.

Após o gol, o Massa Bruta até que tentou reverter o placar, mas não encontrava espaço na defesa do Cruzeiro. No final da primeira etapa, o Cruzeiro perdeu o jogador Breno, expulso após receber o segundo amarelo.

No segundo tempo, o Bragantino do técnico Erick Martins, não conseguiu aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais em campo para reverter o placar.

Com isso, a equipe do Bragantino volta para casa. Já o Cruzeiro avança na competição e enfrenta o Retrô, que passou pelo ABC na segunda fase.  A partida acontecerá no sábado (15) em horário ainda a ser definido. As equipes já duelaram na primeira fase.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Bragantino é eliminado da Copinha pelo Cruzeiro

  1. Técnico péssimo, jogadores horríveis, juiz de várzea e campo que parecia um pasto. Show de horrores hoje. Me contrata RedBull..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *