Bragantino é vice-campeão do Brasileiro Aspirantes
O sub-23 do Red Bull Bragantino perdeu na noite desta sexta-feira (23) para o Cuiabá, de 3 a 2 e com isso, é vice-campeão do Brasileiro Aspirantes 2022. A partida contra o Cuiabá aconteceu na Arena Pantanal e o Massa Bruta começou vencendo, mas perdeu de virada.
Sob o comando do técnico Fábio Matias, a equipe perdeu apenas duas das 11 partidas disputadas na competição. Foram seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas, sendo uma delas a de hoje, na grande final de jogo único. O Massa Bruta marcou vinte e quatro gols, e sofreu 11 gols.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O jogo
O primeiro gol do jogo foi do Massa Bruta e saiu aos 6 minutos do primeiro tempo. O gol foi contra. Dentinho cruzou na área. Não havia atacantes do Bragantino para finalizar, mas o zagueiro João Maranini, do Cuiabá, se atrapalhou e marcou contra.
O Dourado marcou aos 23 minutos, porém o árbitro viu impedimento e anulou o gol. O Cuiabá pressionou o Bragantino e o resultado veio: a equipe empatou com Gustavo Nescau aos 27 minutos.
Quando todos pensavam que o primeiro tempo terminaria empatado, no entanto, Alejandro foi derrubado dentro da área, já nos acréscimos. O juiz marcou pênalti para o Bragantino. O artilheiro Guilherme Santos bateu e marcou o dele. O Bragantino foi para o intervalo com a vantagem no placar em 2 a 1.
O Cuiabá, no entanto, empatou novamente aos 9 minutos, com Ricardo Cerqueira e continuou pressionando até que a virada veio aos 37 minutos, com gol de cabeça de Gustavo Nescau. O Bragantino até tentou empatar novamente, mas não teve tempo para isso. A partida terminou em 3 a 2 e o título ficou com o Cuiabá.
Saiba tudo sobre o Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias