Bragantino embarca para o Equador onde enfrenta Independiente del Vale

Bragantino embarca para o Equador onde enfrenta Independiente del Vale

O Red Bull Bragantino embarcou na manhã desta terça-feira, 13, para o Equador onde enfrenta na quarta-feira, 14, a equipe do Independiente del Vale. A partida, das oitavas de final da Copa Sul-Amerciana acontece a partir das 21h30.

Para este jogo o técnico Maurício Barbieri não contará com o meia Claudinho, que está na Seleção Olímpica, mas já pode contar com o zagueiro Léo Ortiz, que voltou da Copa América.

Raul ainda não se recuperou do estiramento na coxa esquerda e segue em tratamento, desfalcando o Massa Bruta. Helinho também não vai para o jogo pois recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Tolima e cumpre suspensão.

A novidade positiva é que Aderlan se recuperou do edema na coxa e viajou com o Bragantino. Além disso,  Artur,  que sofreu uma entorse no tornozelo, no último jogo também foi relacionado.

“A gente vai procurar fazer o melhor sempre. A gente está muito motivado, com uma expectativa muito grande. Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário fora de casa, mas a nossa ideia é ir buscar a vitória com todos aqueles que a gente tem a disposição. A gente tem conseguido mudar e manter um bom desempenho”, disse o técnico Maurício Barbieri.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O jogo de volta da Sul-Americana contra o Indepiendente, acontecerá em Bragança Paulista no dia 21 de julho. Apesar das manifestações da Conmebol, o Red Bull Bragantino, assim como o Indepiendente, optaram por promover as partidas, ainda sem a presença de público, devido a pandemia da COVID-19

Antes do jogo de volta, no entanto, o Bragantino tem um outro compromisso importante no Brasileirão. A equipe enfrenta o Santos, dia 18 de julho.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

[exactmetrics_popular_posts_inline]

 

OS RELACIONADOS

  • GOLEIROS
    Cleiton
    Julio Cesar
    Maycon Cleiton
  • ZAGUEIROS
    Fabrício Bruno
    Léo Ortiz
    Léo Realpe
    Natan
  • LATERAIS
    Aderlan
    Edimar
    Guilherme
    Weverson
    Weverton
  • MEIAS
    Eric Ramires
    Jadsom
    Lucas Evangelista
    Pedrinho
    Praxedes
  • ATACANTES
    Alerrandro
    Artur
    Cuello
    Jan Hurtado
    Leandrinho
    Ytalo

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *