Bragantino embarca para Porto Alegre, antes de Montevidéu

Bragantino embarca para Porto Alegre, antes de Montevidéu

O Red Bull Bragantino embarcou na tarde desta segunda-feira (15) para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (15) pelo Campeonato Brasileiro.

 

Na sequência, da capital gaúcho, todo elenco segue para o Uruguai, na quarta-feira (17), onde desembarcará no Aeroporto Internacional de Carrasco.

 

De acordo com a assessoria do clube, todos atletas foram para Porto Alegre e na sequência irão para Montevidéu, inclusive os que estão no Departamento Médico, portanto, não será divulgada uma lista de relacionados.

 

A equipe deve realizar treinos na capital uruguaia na quarta-feira (17), quinta-feira (18) e sexta-feira (19). E no sábado (20), às 17h, disputa uma das partidas mais importantes de sua história, na final da Sul-Americana contra o Athletico PR, no Estádio Centenário.

 

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

 

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Bragantino embarca para Porto Alegre, antes de Montevidéu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *