Bragantino empata com América e desperdiça chance de voltar ao G4

Bragantino empata com América e desperdiça chance de voltar ao G4

Foto: Filipe Granado

O Red Bull Bragantino empatou com o América-MG em 1 a 1 em casa e com isso desperdiçou a chance de voltar ao G4 do Brasileirão 2021. Se a competição terminasse hoje, no entanto, mesmo em 5º lugar na tabela, o Massa Bruta estaria classificado para a fase de grupos da Libertadores 2022, já que com a conquista da Libertadores, o Palmeiras já tem vaga garantida e assim abre mais uma vaga para os primeiros do Brasileirão.

Em busca do sonho da Libertadores, o Massa Bruta chegou a fazer promoção de ingressos a R$ 5,00 e convocou a torcida para incentivar o clube. Mais de 2600 torcedores compareceram ao estádio. A vitória, no entanto, não veio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante o primeiro tempo as defesas ditaram o ritmo do jogo e quase não houve chances claras de gol. O placar terminou em zero a zero e na volta do vestiário, o Bragantino foi para cima e Praxedes, logo aos três minutos quase marcou para o Bragantino. O América, no entanto, respondeu rápido e Eduardo Bauermann aproveitou cobrança de escanteio de Ademir e voou para cabecear para o fundo das redes.

O gol do empate só veio aos 18 minutos quando Artur acertou um belo chute. Na sequência o Bragantino ainda tentou buscar o gol da vitória, mas não conseguiu balançar as redes novamente.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Na reta final do Brasileirão, o Massa Bruta tem apenas mais 3 jogos para garantir o sonho de disputar em 2022 a Libertadores. Dois deles são fora de casa contra o Juventude e Atlético – MG e apenas um contra o Internacional, em Bragança Paulista.

O técnico Maurício Barbieri disse após a partida que não gosta muito de ficar fazendo contas. Mas acredita que é preciso vencer, pelo menos mais duas, das três partidas para garantir a  classificação.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *