Bragantino empata com Cuiabá em 2 x 2 e segue líder

O Clube Atlético Bragantino empatou em 2 x 2 com o Cuiabá na noite desta terça-feira, 30, em Bragança Paulista.  A partida foi válida pela 13ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá saiu vencendo a partida. Jean Patrick abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Edimar empatou a partida para o Braga aos 23 minutos.

Ainda no primeiro tempo Ytalo virou para o Massa Bruta. Ele balançou as redes aos 44 minutos.

Logo após o intervalo, no entanto, o Cuiabá empatou a partida novamente, com gol de Rodolfo, aos 3 minutos do segundo tempo.

Mesmo com o empate o Bragantino, que sonha com o acesso para o Brasileirão segue líder da competição com 27 pontos. São 8 vitórias, 3 empates e duas derrotas.

Já o Cuiabá está em 11º lugar com 17 pontos.

O Bragantino volta a campo na sexta-feira, 2, contra o Guarani, em Campinas. A partida está marcada para as 21h30. Em seguida o Braga descansa uma semana e só volta a jogar na sexta-feira, 9, em Bragança Paulista contra o Botafogo também às 21h30.

Com a palavra o técnico

Durante coletiva após a partida o técnico Antônio Carlos Zago disse que a equipe acabou pecando em detalhes defensivos e erros individuais.

Falou ainda que é preciso caprichar um pouco mais e ter um pouco mais de concentração na hora de finalizar.

O técnico ressaltou ainda que o campeonato é difícil. “É um campeonato disputado e este ano um campeonato muito nivelado. Você acaba se descuidando um pouco. Um empate dentro de casa e as equipes acabam se aproximando”, disse.

Por causa do tempo  chuvoso a torcida compareceu em menor público ao estádio, mas ainda assim em bom número perto das partidas antes da parceria com a Red Bull. O público foi de 4289 pagantes e a renda de R$ 30.885,00.

Para o próximo jogo em casa, além de vitória, a esperança e expectativa do torcedor é que o “Poleiro” interditado hoje, 30, pela Polícia Militar, esteja aberto.

FICHA TÉCNICA

Bragantino 2 x 2 Cuiabá

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Público e renda: 4.289 / R$ 30.885
Cartões amarelos: Roberson, Barreto e Claudinho (Bragantino); Alê, Escobar e Leandro Souza (Cuiabá)
Gols: Jean Patrick (9/1T), Edimar (23/1T), Ytalo (43/1T) e Rodolfo (3/2T)

Bragantino
Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto (Wesley), Uillian Correia, Claudinho, Ytalo e Thiago Ribeiro (Morato); Roberson (Matheus Peixoto)
T: Antonio Carlos Zago

Cuiabá
Victor Souza; Léo (Jonas), Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick (Hugo Cabral), Djavan e Alê; Felipe Marques e Júnior Todinho (Rodolfo)
T: Itamar Schulle

Fotos: Divulgação Bragantino

Para ficar sempre por dentro das notícias do Clube Atlético Bragantino, aliás é fácil. Acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *