Bragantino empata com Esmac na semifinal do Brasileiro Feminino A2

Bragantino empata com Esmac na semifinal do Brasileiro Feminino A2

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Esmac  no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida aconteceu na manhã deste domingo, 15, em Belém.  Com o resultado, a decisão de quem vai para final acontece no próximo domingo, 22, às 15 horas, no Centro de Formação de Atletas (CFA) do Red Bull, em Jarinu.

O Braga precisa de uma vitória simples no jogo de volta  para avançar na competição. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis. Antes dessa partida, decisiva, no entanto, as meninas do Massa Bruta voltam a campo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista contra o Taubaté na quarta-feira, 18, às 11 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Bragantino empata com Esmac na semifinal do Brasileiro Feminino A2
Fotos: Divulgação CBF
O jogo

O Bragantino abriu o placar com um minuto de jogo. Rosane cobrou escanteio na área, Ingryd subiu sozinha e cabeceou no canto. Com o gol logo no início do jogo, o Esmac reagiu e partiu para o ataque.

O gol de empate saiu aos 11 minutos após cobrança de falta. Anne marcou para equipe de Belém.

Mesmo com o forte calor, o Bragantino continuou procurando achar espaços na zaga do adversário, mas apesar das finalizações a equipe não conseguiu marcar.

Independente de quem avançar para a final, tanto a equipe do Esmac quanto o Bragantino já têm vaga garantida no Brasileiro Feminino A1, em 2022.  Quem avançar enfrenta a equipe que se classificar  no duelo entre Atlético-MG x Cresspom-DF.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *