Braga empata com Flamengo, que teve torcedores retirados do estádio

Braga empata com Flamengo, que teve torcedores retirados do estádio

O Red Bull Bragantino empatou em 1 x 1 com o Flamengo na noite desta quarta-feira (6) em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Desde quando a equipe foi campeã da Série B, em 2019, o torcedor sonhava em poder ver uma partida da Série A. Com a pandemia, esse desejo, foi adiado de 2020 para 2021.

E o reencontro do torcedor com a equipe aconteceu na partida que reuniu o Braga, que é finalista da Sul-Americana, com o Flamengo, que é finalista da Libertadores.

Ambas as equipes tiveram boas oportunidades no primeiro tempo, mas o gol do Flamengo aconteceu só aos  38 minutos. Vitinho recuperou a bola no campo de ataque, serviu Pedro, que chutou firme, cruzado e estufou as redes do Massa Bruta, abrindo o placar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

TORCEDORES RETIRADOS DA ARQUIBANCADA

Na arquibancada, alguns torcedores comemoram o gol do Flamengo. Acontece que só está liberada nos estádios a presença da torcida do time mandante.

Os torcedores do Flamengo, que até então estavam no meio da torcida do Bragantino foram levados para a arquibancada de visitantes. Após serem isolados, a Polícia Militar fez a retirada dos intrusos do estádio, garantindo a segurança.

Fotos: Filipe Granado

Além disso, atrás do banco de reservas do Flamengo houve um princípio de confusão entre os reservas e torcedores do Bragantino, mas a Polícia Militar também dispersou a confusão.

O Flamengo voltou para o segundo tempo de forma mais defensiva, deixando o Red Bull com a posse de bola,  buscando os contra-ataques. Foi então que aos 13 minutos, o Red Bull Bragantino recuperou a bola no campo de ataque.

Artur mandou uma bomba da intermediária e acertou o ângulo. O placar terminou então empatado em 1 a 1. Com o resultado, o Flamengo tem 39 pontos e está em terceiro lugar. Já o Bragantino está em sexto, com 35 pontos.

“A gente voltou a render um bom futebol. Estou  bem satisfeito que a gente tenha reencontrado o caminho do bom rendimento”, disse o técnico Barbieri após a partida.

O próximo jogo do Bragantino acontece no sábado (9),  a partir das 21h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Braga empata com Flamengo, que teve torcedores retirados do estádio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *