Bragantino empata com o Bahia e vira chave para Sul-Americana

Bragantino empata com o Bahia e vira chave para Sul-Americana

O Red Bull Bragantino empatou ontem, 18, contra o Bahia pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e os atletas e comissão técnica já viram a chave, afinal na quarta-feira, 22, a equipe tem o jogo mais importante da temporada até aqui e enfrenta o Libertad pela semifinal da Sul-Americana.

O primeiro jogo da semifinal acontece em Bragança Paulista, às 19h15, e marca a volta do torcedor ao estádio, despois de 1 ano e meio, por causa da pandemia da COVID-19.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Bahia 1 x 1 Bragantino

Com o empate de ontem na Arena Fonte Nova, o Massa Bruta soma 33 pontos e segue na quinta posição do Nacional.

O Red Bull Bragantino buscou o ataque desde o início da partida, mas o primeiro tempo terminou em 0 a 0. No segundo tempo, apesar do Massa Bruta ter as melhores chances na partida, quem marcou primeiro foi o Bahia, com o atacante Rodallega, aos 16 minutos.

O Bragantino empatou o placar aos 24 minutos, após o cruzamento de Eric Ramires da direita.  Cuello ajeitou para Ytalo no meio da área. O atacante bateu rasteiro e marcou o seu oitavo gol no Brasileirão 2021.  Após a partida o técnico Maurício Barbieri analisou o jogo e disse que gostou do jogo. “Eu gostei do jogo que a gente fez. A gente se impôs e teve uma postura muito diferente do outro jogo. A gente voltou a jogar muito mais próximo da nossa identidade. Estou satisfeito com o desempenho, não com o resultado”, disse.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Pelo Brasileirão, o Massa Bruta volta a campo no próximo domingo, 26, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Copa Sul-Americana 

Já sobre a partida da Sul-Americana, Barbieri disse que é importante ter o apoio da torcida. “É fundamental ter apoio da nossa torcida, faz muito tempo que a gente não tem. É uma motivação extra, um motivo a mais para gente render mais e em alto nível”.

Ele disse ainda que espera um confronto difícil na quarta. “Eu espero um confronto difícil. Ninguém chega a uma semifinal sem ter méritos. Isso vale tanto para o Libertad quanto para o Bragantino. Tenho certeza que a gente tem um difícil grande pela frente” disse o técnico ressaltando a vontade dos atletas de disputar a final da competição internacional.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *