Bragantino empata com o Cruzeiro e segue em sexto no Brasileirão

Bragantino empata com o Cruzeiro e segue em sexto no Brasileirão
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino empatou em 0 a 0 com Cruzeiro na noite deste domingo (3) no Mineirão, em Belo Horizonte. Com o empate sem gols, o Massa Bruta soma mais um ponto e segue em sexto lugar no Brasileirão 2023, com 36 pontos.

O Cruzeiro, com 26 pontos está na 12º colocação na tabela. A equipe entrou em campo sob o comando do técnico interino Fernando Seabra e teve o apoio da torcida durante o jogo. O Cruzeiro pressionou o Bragantino no início do primeiro tempo, mas não conseguiu marcar.



O Bragantino também teve algumas boas oportunidades na primeira etapa, mas não balançou as redes.  O segundo tempo também foi equilibrado e sem gols. Ao final da partida, a torcida do Cruzeiro que apoiou o clube durante o jogo  chamou os jogadores de “time sem vergonha” e “pipoqueiros”.

Tanto Cruzeiro, quanto o Bragantino terão tempo para fazer ajustes em suas equipes por causa da data FIFA. O próximo compromisso do Bragantino acontece só no dia 14 de setembro, contra o Grêmio, em Bragança Paulista, às 21h30.

Após a partida, Léo Ortiz falou que o Bragantino poderia ter caprichado um pouco mais. “Conseguimos segurar o ataque deles. Foi um jogo muito aberto. Agora é descansar na data FIFA e voltar a ganhar em casa contra o Grêmio”, disse.

O Bragantino segue na zona de classificação para a pré-Libertadores 2024. Para a próxima partida, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com Alerrandro e Thiago Borba, que tomaram o terceiro cartão amarelo.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *