Bragantino empata com o Estudiantes em Bragança Paulista

Bragantino empata com o Estudiantes em Bragança Paulista

Foto: Filipe Granado

O Red Bull Bragantino empatou em 0 a 0 com o Estudiantes na noite desta terça-feira (2) em Bragança Paulista, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Com o resultado o Massa Bruta se mantém líder do grupo C, justamente ao lado da equipe Argentina.

Ambos os clubes têm 7 pontos. O Braga, no entanto, está na frente por causa do saldo de gols. Apenas o primeiro colocado do grupo avança diretamente na competição.



Pedro Caixinha surpreendeu todos ao escalar Cleiton no gol. Desde a falha do goleiro contra o Água Santa na semi-final do Paulistão ele não jogava. E Cleiton fez boas defesas, livrando o Bragantino de tomar o gol.

No primeiro tempo, aos 7 minutos, Boselli aproveitou um recuo errado de Natan para Cleiton, roubou a bola e chutou cara a cara com o goleiro do Braga que ainda relou na bola que bateu na trave. Lucas Evangelista também teve um boa chance para o Bragantino aos 37 minutos.  Ele recebeu de Capixaba e bateu de fora da área. A bola passou perto do gol.

O Massa Bruta melhorou no segundo tempo, mas mesmo com as entradas de Henry Mosquera, Eduardo Sasha, Gustavinho, Vitinho e Jadson o time não conseguiu finalizar com sucesso.

O próximo compromisso do Massa Bruta pela  Sul-Americana será no dia 25 de maio. A equipe visita o Oriente Petrolero, da Bolívia.  A partida está marcada para às 21h. Já o Estudiantes encara o Tacuary, às 19h, no Paraguai.

Já pelo Brasileirão, o Bragantino entra em campo no domingo (7) contra o Grêmio, às 18h30, na Arena do Grêmio.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *