Bragantino empata com o Santos e mantém invencibilidade no Brasileirão

Bragantino empata com o Santos e mantém invencibilidade no Brasileirão

O Red Bull Bragantino empatou com o Santos, na noite deste domingo, 18, em Bragança Paulista, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão 2021. Com o empate, o Bragantino mantém a invencibilidade no torneio. É o único clube que não perdeu nenhuma partida até aqui.

Dos quatro grandes de São Paulo, aliás, só o Santos não perdeu para o Bragantino no primeiro turno. O Massa Bruta venceu Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com o resultado, o Bragantino soma 24 pontos e está em quarto lugar na tabela.  A equipe tem até aqui 6 vitórias, 6 empates e nenhuma derrota. Segue atrás do Palmeiras, Atlético-MG e Fortaleza.

O Bragantino vencia a partida, mas deixou o Santos empatar no finalzinho.

O jogo

O primeiro gol do Bragantino saiu dos pés de Alerrandro, Kaiky perdeu a bola para Aderlan, que invadiu a área e achou Alerrandro livre na pequena área, para só empurrar para o gol.

No segundo tempo, Alerrandro ainda marcou o segundo, aos 9 minutos. Ele driblou João Paulo e estufou a rede. O árbitro, no entanto, anulou o gol por causa de um impedimento.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Santos empatou aos 24 minutos. Felipe Jonatan cruzou, Marcos Guilherme cabeceou e apesar da boa defesa de Cleiton, no rebote o Peixe empatou a partida.

Depois disso, o Red Bull Bragantino ainda teve outras chances, até que aos 37 minutos, Arthur fez um cruzamento, a bola atravessou  a área Ytalo marcou o segundo do Braga.

O Santos, no entanto, não desistiu. e empatou aos 49 minutos do segundo tempo. De novo, Felipe Jonathan cruzou. Dessa vez, Madson cabeceou. A  bola acertou a trave e voltou nos pés de Marcos Leonardo, que marcou o seu.

Maurício Barbieri ressaltou que a equipe tem que ficar atenta para não permitir empates no final da partida.  “A gente tem que melhorar, ficar mais atento e entender que o jogo só termina realmente quando o árbitro finaliza”, disse.

O técnico ainda disse, que sabe que estes pontos podem fazer falta lá na frente. “Sem duvidas, em algum momento estes pontos podem fazer falta. Agora a gente tem que buscar fora os pontos que a gente não conseguiu fazer em casa. Infelizmente, erramos no final”, acrescentou.

PRÓXIMOS JOGOS

O Bragantino volta a campo na quarta-feira, 21, pela Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. O Massa Bruta leva vantagem já que venceu a partida de ida por 2 a 0.

Barbieri sabe dos desafios que tem pela frente, mesmo com a vantagem. “O Independiente sempre é uma equipe muito ofensiva. eles sabem que tem que vir aqui e buscar reverter o placar. Eu volto a dizer: eles tem uma maneira bem definida de jogar e identidade bem clara. A gente precisa imprimir o mesmo ritmo, intensidade e qualidade de jogo que fez lá fora. É um desafio grande”, disse.

Em seguida, no Brasileirão, a equipe volta a campo no domingo, 25, às 16h, contra o Fortaleza na Arena Castelão.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *