Bragantino empata e segue sem vencer em Bragança Paulista

Bragantino empata e segue sem vencer em Bragança Paulista
Foto: Filipe Granado

O Red Bull Bragantino empatou com a equipe do São Bernardo na noite deste sábado (10) por 1 a 1 com gol do capitão Léo Ortiz. Com o resultado, o Bragantino ainda não sabe o que é vencer em Bragança Paulista na temporada 2024.

No primeiro  tempo, o Massa Bruta teve mais posse de bola, porém, não conseguiu finalizar com eficiência. A melhor chance foi em uma falta cobrada por Lucas Evangelista, em que a bola acertou o travessão do goleiro Alex Alvex, ex-Bragantino.



O técnico Pedro Caixinha tirou Talisson para a entrada de Helinho e Vitinho para a entrada de Thiago Borbas. Com estas alterações, a equipe melhorou na etapa complementar. Aos 2 minutos, após uma cobrança curta de escanteio pela esquerda, Helinho cruzou na área e sobrou para Léo Ortiz, que mandou para o gol. O VAR, no entanto, marcou impedimento e o gol foi anulado.

Ortiz, no entanto, estava sentindo cheiro de gol. E marcou aos 11 minutos, depois que Helinho cobrou um escanteio pela direita. Léo Ortiz estava na primeira trave e cabeceou para o gol, que desta vez valeu.

Mal deu tempo para a torcida comemorar o gol do Red Bull Bragantino e Jadson  fez uma falta perigosa. Silvinho cobrou, a bola passou pela barreira e Cleiton não conseguiu segurar, saindo o empate.

Caixinha mudou novamente a equipe aos 19 minutos. O treinador colocou Henry Mosquera no lugar de Gustavinho. Apesar de manter a posse de bola, o Bragantino não conseguia ser efetivo.

Aos 33, Caixinha fez as últimas alterações. Tirou Jadson para a entrada de Raul e Sasha para a entrada do estreante Lincoln que assumiu a camisa 10 da equipe.

Foto: Filipe Granado

Desde o início da parceria da Red Bull com o Bragantino apenas 3 atletas vestiram a 10: Claudinho e Artur, dois ídolos do torcedor. Apesar das mudanças, no entanto, o Bragantino não conseguiu marcar mais um.

Esta é a 7ª rodada do Paulistão 2024, sendo a 4ª partida em Bragança Paulista e o Bragantino ainda não venceu em Bragança Paulista. A equipe perdeu para o Água Santa e Palmeiras e empatou com o Botafogo e com o São Bernardo. Com o resultado, o Bragantino soma mais um ponto na competição e tem 11 pontos no total.

A equipe lidera o grupo C, enquanto o segundo lugar fica com o Mirassol que tem 9 pontos. A equipe, no entanto, ainda não jogou na rodada.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *