Bragantino empata mais uma e já são 8 jogos sem vitória
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O Red Bull Bragantino empatou mais uma partida na noite de quarta-feira (28). Já são 8 jogos sem vencer, mas vale destacar que a equipe também está há 4 partidas sem perder. Se a última vitória aconteceu no dia 31 de julho, contra o Juventude, em Bragança Paulista, a última derrota foi contra o Corinthians, no dia 29 de agosto, fora de casa.
Conquistar um ponto fora de casa, no final das contas, foi importante para o Massa Bruta. Com o resultado, aliás, o Bragantino chegou aos 35 pontos e subiu uma posição na tabela e agora, portanto, está em 13º lugar.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
“É um resultado que para nós, em função da sequência, não é o resultado ideal. Como resultado, acaba sendo ruim. Mas pensando que jogamos fora de casa contra o Inter, que até então era vice-líder e uma grande equipe, acho que apresentamos um bom rendimento e, volta a dizer, igual contra uma grande equipe”, disse Barbieri após a partida.
O treinador ressaltou que a sequência em jejum é claro que o incomoda, assim como incomoda os jogadores e a torcida. “Isso é inegável. É um fato. Nesse momento, a questão emocional, até por todos os momentos, esta questão da sequência ser lembrada, acaba tendo um peso muito maior”, disse.
Com a atual pontuação no Brasileirão vale lembrar que o Bragantino não está sequer na zona de classificação para a Sul-Americana. E a tão sonhada vaga na Libertadores, aliás, vai ficando cada dia mais distante.
Questionado sobre o que espera da equipe na reta final da competição, Barbieri ressaltou após o jogo, que enquanto o Bragantino tiver chances matemáticas irá estabelecer metas grandes. “Eu prefiro que a gente sonhe com uma meta muito alta e não consiga do que a gente estabeleça uma meta muito baixa e se contente com ela quando conseguir”, disse.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Com excessão do Goiás aqui, foram jogos bem difíceis com times que estão na cabeça da tabela… O Goiás não veio aqui jogar. Fez cera o jogo todo e o árbitro foi conivente.. como sempre nos prejudicando.