Bragantino enfrenta América-MG nesta terça pela Copinha

Bragantino enfrenta América-MG nesta terça pela Copinha

O Red Bull Bragantino avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, no domingo (13) após vencer o Botafogo-RJ por 1 a 0.  Com isso, o Bragantino já está entre as 16 melhores equipes da competição. A próxima partida acontece nesta terça-feira (17) e o adversário é o América-MG, que desclassificou o São Paulo.

A partida contra o Botafogo-RJ aconteceu no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




“Sabíamos que seria um jogo duríssimo, que eles tinham uma posse de bola muito forte. Conseguimos fazer o gol ainda no primeiro tempo e depois fomos sustentar o resultado. A gente vem trabalhando muito essa questão de mentalidade. E foi um jogo para ser sustentado pela mentalidade. Agora a gente sabe que só vem pedreira. Então a gente precisa estudar bem quem vier e preparar uma boa estratégia para fazer um bom jogo e novamente buscar um bom resultado”, disse o técnico Artur Itiro após a partida.

Para chegar até as oitavas de final, o Massa Bruta primeiro conquistou a liderança do Grupo 20, com seis pontos. Depois, passou pelo São Carlos na segunda fase e pelo Botafogo-RJ na terceira. Ao todo a equipe disputou 5 jogos, venceu 4  e sofreu apenas uam derrota. Foram 12 gols marcados e 4 sofridos.

A partida contra o América-MG, também é no sistema mata-mata, ou seja, só avança quem vencer e acontecerá na terça-feira (17) às 17h15 na Arena Barueri. A partida será transmitida pela Sport TV.

Para mais notícias de Esportes clique aqui.
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *