Bragantino enfrenta Atlético-GO neste sábado

Depois de uma semana de treinos, o Red Bull Bragantino volta a campo no sábado (6) contra o Atlético-GO. A partida acontece a partir das 19h no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Enquanto o Bragantino teve uma semana inteira para treinar o Atlético-GO enfrentou o Nacional, pela Sul-Americana, na terça-feira (2) e venceu por 1 a 0. Para Maurício Barbieri, como o jogo foi na terça e não na quarta, os atletas do adversário tiveram condições de uma recuperação melhor. “Como o jogo deles foi na terça e o nosso jogo é no sábado, eu acredito que esta diferença de três dias talvez facilite uma recuperação mais completa deles. Se o jogo fosse quarta e sábado eles poderiam chegar um pouco mais desgastados do ponto de vista físico”, disse.




Para o treinador, no entanto, ainda assim isso tudo pode ser uma vantagem para o Bragantino. “Eu não sei te dizer o quanto representa, nem o que vai significar quando começar o jogo, mas sem dúvida é uma vantagem”, disse o treinador.

O Bragantino que encerrou os treinos na manhã de hoje (5), embarcou para Goiânia no período da tarde. Para esta partida, ainda segue fora dos relacionados o atacante Ytalo, com uma inflamação no calcanhar esquerdo e Alerrandro, com uma lesão no posterior da coxa esquerda.

A lista, no entanto, tem o retorno de Hyoran, que está recuperado de fratura na mão esquerda, mas deve atuar com uma proteção no local e Eric Ramires que cumpriu seu último jogo de suspensão.

Os relacionados são:

  • GOLEIROS: Cleiton, Lucão, Maycon Cleiton
  • ZAGUEIROS: Kevin,  Léo Ortiz, Léo Realpe e Natan
  • LATERAIS: Aderlan, Andrés Hurtado, Luan Cândido e Ramon
  • MEIAS:  Eric Ramires,  Hyoran, Jadsom, Lucas Evangelista, Praxedes, Raul
  • ATACANTES:  Artur, Carlos Eduardo, Gabriel Novaes, Helinho, Jan Hurtado, Sorriso

 

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.