Bragantino enfrenta Fluminense pelo Brasileiro Feminino A2

Bragantino enfrenta Fluminense pelo Brasileiro Feminino A2

O Red Bull Bragantino está invicto no Brasileiro Feminino A2 e enfrenta a equipe do Fluminense, no domingo, 30. A partida acontece  a partir das 15h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

A partida será transmitida pela plataforma MyCujoo.

As meninas vem de duas grandes vitórias. Na estreia golearam por 7 a 0 o Criciúma. Já na segunda rodada venceram o Sport por 4 a 0.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Fotos: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

A partida contra o Fluminense será a primeira partida do Bragantino fora de casa e a técnica sabe que será um grande desafio. “A gente sabe que a próxima partida é muito forte”, afirma Camila Orlando.

INVICTAS E SEM TOMAR GOLS

Com essas duas vitórias e 11 gols, a equipe comandada pela técnica Camilla Orlando. tem  o melhor ataque da competição e claro, também a melhor defesa, já que  as mulheres do Massa Bruta ainda não sofreram gols.

A zagueira Giovana, aliás, ressalta que apesar das boas vitórias é preciso ter os pés no chão. “Acredito que o nosso desempenho foi muito bom, mas enfrentamos times que ainda não exigiram muito de nós defensivamente. Conseguimos jogar a maior parte do tempo em bloco alto, com mais posse de bola. Mas penso que o Fluminense vai exigir muito mais de nós. Isso vai exigir mais concentração e mais empenho da parte defensiva. Temos que exaltar o fato de não tomarmos gols em dois bons jogos, mas sempre com equilíbrio”, disse a defensora.
A atleta ressalta ainda que a partida contra o Fluminense deve ser uma das mais equilibradas do campeonato. “O Fluminense é um time que chegou nas finais no passado e, sem dúvida, esse jogo será decidido nos detalhes. Temos que tentar melhorar nosso volume ofensivo. Também vamos trabalhar a quantidade de passes, que acabamos pecando no último jogo. Será uma partida muito boa”, acrescentou.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Um comentário em “Bragantino enfrenta Fluminense pelo Brasileiro Feminino A2

  1. Pingback: Bragantino enfrenta Fluminense pelo Brasileiro Feminino A2 – Poster – 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *