Bragantino enfrenta hoje o Flamengo e Claudinho é poupado

Bragantino enfrenta hoje o Flamengo e Claudinho é poupado

O Red Bull Bragantino enfrenta hoje a noite, a partir das 21h, no Rio de Janeiro, o Flamengo. A partida é válida pelo Brasileirão 2021 e a equipe mais uma vez estará sem Claudinho, que será poupado.

Segundo o clube, o atleta não está lesionado. Porém, após uma verdadeira maratona de jogos, Claudinho tem um desgaste físico. Diante disso, ele foi avaliado novamente e a decisão do departamento de fisiologia, comissão técnica e diretoria foi de mantê-lo fora desse jogo.

Vale lembrar que Claudinho também desfalcará a equipe em julho, já que foi convocado para defender a amarelinha, nas Olimpíadas de Tóquio.  O atleta se apresenta no dia 8 de julho.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

DUELO DUPLO COM O CORINTHIANS

Durante a semana, o Bragantino teve um duplo duelo contra o Corinthians. O time profissional venceu o Corinthians por 2 a 1, fora de casa pelo Brasileirão 2021. Já os Aspirantes, empataram em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O time profissional venceu o Corinthians, de virada, na noite de quarta-feira, 16, na Neo Química Arena. Roni abriu o placar para o time da casa aos 18 minutos.

No primeiro tempo, apesar de bons lances, o Bragantino não conseguiu empatar. O empate saiu aos 6 minutos do segundo tempo após uma cobrança de escanteio feita por Artur.

Aderlan se antecipou à marcação e cabeceou para o fundo do gol.

O gol da virada saiu aos 39 minutos. Depois de tabelar com Ytalo, Eric Ramires bateu dentro da área, mas a bola foi desviada.  Na sobra, Eric Ramires ganhou da marcação e bateu rasteiro e marcou o seu.

Com  a vitória o Bragantino tem 8 pontos, segue invicto no campeonato e está em 4º lugar na colocação geral.

ASPIRANTES EMPATARAM COM CORINTHIANS

Já no segundo duelo da semana  Red Bull Bragantino e Corinthians, empataram em 0 x 0 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida aconteceu na tarde de ontem, 17, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu.

A partida foi válida pela segunda rodada da competição e com o empate, o Massa Bruta conquistou seu primeiro ponto no torneio.

A próxima partida do Braga Aspirantes no Brasileiro acontecerá na quinta-feira, 24, contra a Ponte Preta, em Jarinu.

A equipe de Aspirantes do Bragantino é comandada pelo técnico Vinícius Munhoz, que em 2019 chegou a treinar o time profissional quando Antônio Carlos Zago, deixou o clube.

Durante a partida, o goleiro Maycon Cleiton salvou o Massa Bruta em duas oportunidades com grandes defesas. Além do goleiro que treina com a equipe profissional, os atletas Guilherme e Haydar também jogaram na equipe Aspirantes.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais notícias esportivas acesse: https://jornalempauta.com.br/category/esportes-braganca/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *