Bragantino enfrenta hoje o Palmeiras e não conta com Edimar e Novaes

Bragantino enfrenta hoje o Palmeiras e não conta com Edimar e Novaes

O Red Bull Bragantino enfrenta hoje (9), a partir das 21h o Palmeiras, no Allianz Parque e não contará com Edimar e Gabriel Novaes. O lateral-esquerdo Edimar levou uma pancada durante o treino e, após o fim da atividade, foi vetado pelo departamento médico.

Já o atacante Gabriel Novaes, passou por um procedimento dentário e não conseguiu treinar. Com isso, também está fora da partida. Outros desfalques do Bragantino são: Jan Hurtado que está com a seleção venezuelana,  Lucas Evangelista, Leandrinho.  Rafael Luiz, Vitinho, Bruno Tubarão e Raul que continuam no departamento médico.

Entre os relacionados pelo técnico Maurício Barbieri para a partida de hoje tem uma novidade: o atacante Gonzalo, do sub-23, foi relacionado pela primeira vez.

LISTA DE RELACIONADOS:
  • GOLEIROS
    Cleiton
    Julio Cesar
  • ZAGUEIROS
    Fabricio Bruno
    Léo Ortiz
    Léo Realpe
    Natan
  • LATERAIS
    Aderlan
    Guilherme
    Luan Cândido
    Weverson
    Weverton
  • MEIAS
    Cristiano
    Emi Martínez
    Eric Ramires
    Jadsom
    Pedrinho
    Praxedes
  • ATACANTES
    Alerrandro
    Artur
    Cuello
    Gonzalo
    Helinho
    Ytalo
DUELO DE FINALISTAS

O jogo de hoje marca mais um confronto entre finalistas da Sul-Americana e da Libertadores. No meio da semana, o Bragantino que enfrentará o Athlético-PR na Final da Sul-Americana, empatou com o Flamengo em 1 a 1. Foi o primeiro jogo do Brasileirão, com torcida, desde que o clube foi campeão da série B.

Hoje (9), o adversário é o Palmeiras que enfrentará justamente os rubros negros na final da Libertadores. O Braga entrará em campo, em busca da vitória para não ficar longe do G4.

TÉCNICOS MAIS LONGEVOS

O duelo de hoje marca um confronto dos dois técnicos que há mais tempo estão no comando de suas equipes: Maurício Barbieri e Abel Ferreira.

Maurício Barbieri está à frente do Red Bull Bragantino desde 4 de setembro de 2020, enquanto que Abel Ferreira comanda o Palmeiras desde 30 de outubro do ano passado.

A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão 2021. Vindo de um empate em 1 a 1 contra o Flamengo, o Bragantino chega para este confronto com 35 pontos e está na 5ª posição.  O Palmeiras tem 38 pontos e está em 3º lugar na tabela.

“A gente vem de dois empates (Corinthians e Flamengo), então temos que manter a concentração e tentar ganhar em São Paulo. Serão pontos importantes para continuar na parte de cima da tabela. Vamos ver o que o professor tem para falar para nós, organizar e ir com tudo. A gente vem treinando bem e estamos confiantes”, disse o lateral-esquerdo Luan Cândido.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *