Bragantino enfrenta JC Futebol amanhã pelas oitavas do Brasileiro Feminino

Bragantino enfrenta JC Futebol amanhã pelas oitavas do Brasileiro Feminino

Amanhã, 28, o Red Bull Bragantino enfrenta o JC Futebol Clube-AM pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida de ida, acontece às 16 horas no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara-AM e terá transmissão da plataforma Elevensports.com.

O Bragantino está invicto. A equipe se classificou na liderança do Grupo D, com 15 pontos.

Sob o comando da técnica, Camilla Orlando, a equipe tem tanto o melhor ataque, com 25 gols, quanto a melhor defesa da competição. já que não sofreu nenhum gol até aqui.

Mesmo com os bons resultados até aqui, no entanto, elas sabem que é preciso ter cautela para avançar para a próxima fase.

“O jogo será bem estratégico. O JC também está em evolução na competição e pode nos trazer surpresas. Além de estarem acostumadas com o campo e o clima da região, que faz diferença durantes os 90 minutos. Sabemos da raça e a força ofensiva que elas têm, que uma de suas atacantes (Fabíola Pacheco, com seis gols) está na briga pela artilharia. Temos que saber nos adaptar a esses fatores o mais rápido possível para facilitar nosso desempenho dentro da partida e trazer a vantagem pra Bragança”, disse a lateral Karol Dias.

Confira os resultados do Bragantino na primeira fase do Brasileiro Feminino A2:

Red Bull Bragantino 7 x 0 Criciúma
Red Bull Bragantino 4 x 0 Sport
Fluminense 0 x 2 Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino 7 x 0 Atlético-GO
Vila Nova-ES 0 x 5 Red Bull Bragantino

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *