Bragantino enfrenta Libertad hoje em jogo decisivo da Sul-Americana

Bragantino enfrenta Libertad hoje em jogo decisivo da Sul-Americana

O Red Bull Bragantino já está no Paraguai para o jogo decisivo da Sul-Americana contra o Libertad, às 19h15, desta quarta-feira (29), no Estádio Defensores del Chaco. A equipe embarcou em Guarulhos na tarde de ontem (28) e os atletas levaram na bagagem as vibrações positivas dos torcedores e familiares, para que a equipe possa voltar para casa com a classificação para a final da competição.

Com a vitória de 2 a 0, em Bragança Paulista, na última quarta-feira (22), o Bragantino leva vantagem e pode perder de 1 a 0 ou empatar, que estará classificado. Em caso de vitória do Libertad por 2 a 0 a partida vai para os pênaltis.

FALA CLEITON !

O goleiro Cleiton, sabe da responsabilidade do Massa Bruta.  “Não podemos entrar em campo pensando em administrar o resultado. Sem dúvida a vantagem é muito importante, mas ela só valerá se não ficarmos acomodados. Precisamos disputar todas as jogadas e brigar por cada bola. Só assim conseguiremos avançar para a final”, disse.

Ele sabe que terá que ficar atento a todos as bolas e se desdobrar embaixo do travessão. “O Libertad (PAR) tentará de tudo para surpreender e isso pode nos dar espaço para atacar. Se conseguirmos fazer um gol logo no início ficaremos ainda mais fortes, já que a regra do gol fora pode nos favorecer. Não ter sofrido gol em casa foi muito importante”, completou.

FALA ADERLAN !

Aderlan ressalta que apesar da vantagem, a equipe não mudará o jeito de jogar. “A gente sabe que vai ter um pouco de pressão. Mas a nossa filosofia é marcar pressão, ter posse de bola, tentar comandar a maioria do tempo e tentar criar muitas chances de gol”, disse.

O atleta ressaltou que a equipe trabalhou bastante questão de bolas paradas. “A gente não pode entrar desconcentrado. Não pode dar oportunidades, porque eles podem aproveitar”, disse.

Ele acredita que os primeiros 20 minutos serão fundamentais para a partida. “A gente está controlando a ansiedade. Estamos trabalhando bastante este lado. A gente tem que entrar concentrado, tranquilo e fazer o nosso trabalho”, acrescentou.

O RETROSPECTO

O Red Bull Bragantino chega para essa semifinal com oito vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe marcou 17 gols e sofreu dez. Já o Libertad (PAR),  soma seis vitórias, um empate e quatro derrotas, com 15 gols marcados e 12 sofridos.

A final está prevista para o dia 20 de novembro em Montevidéu no Uruguai.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *