Bragantino enfrenta Novorizontino de olho em manter liderança

Bragantino enfrenta Novorizontino de olho em manter liderança

O Red Bull Bragantino enfrenta na noite desta quarta-feira (7) a equipe do Novorizontino pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2024. O Bragantino que viajou ontem para Novo Horizonte busca mais três pontos fora de casa, a fim de manter a liderança do grupo C.

Atualmente o Massa Bruta tem 7 pontos enquanto o Mirassol ocupa o segundo lugar com 6 pontos. A Inter de Limeira tem 4 pontos e o Corinthians é o lanterna do grupo, com apenas 3 pontos.



A partida acontece a partir das 21h no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi “Jorjão”.

Até aqui, o Bragantino tem melhor desempenho na competição em jogos fora do que em casa.  “A equipe ganhou dois jogos fora de casa e ganhou dois jogos após duas derrotas em casa. Isto mostra aquilo que é capacidade da equipe reagir e entender que muitas vezes não é possível ter umas atuações mais redondas, com qualidade. Mas o importante e o que tem que estar sempre em primeiro é: ganhar”, disse o treinador Pedro Caixinha.

Ele ressalta que jogo a jogo, o desejo da equipe sempre é ganhar. “O que queremos sempre é ganhar. Depois, se pudermos ganhar a nossa maneira, ficamos mais satisfeitos”, disse.

O treinador ressaltou que o elenco tem capacidade de conquistar mais pontos mas que para isto o estado emocional e a capacidade de ser resistente é importante.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *