Bragantino enfrenta o Grêmio neste domingo pelo Brasileirão

Bragantino enfrenta o Grêmio neste domingo pelo Brasileirão

O Red Bull Bragantino enfrenta o Grêmio neste domingo (7) a partir das 18h30 pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A partida acontece na Arena do Grêmio. A equipe foi para Porto Alegre após o treino de ontem (6).

Para este jogo, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com Aderlan e o goleiro Cleiton expulsos em Bragança Paulista contra o Cruzeiro. Na oportunidade, Cleiton nem jogando estava. O atleta levou o vermelho, por reclamação, no banco de reservas.



O Massa Bruta tem 4 pontos até aqui, ou seja, acumula uma vitória, um empate e uma derrota na competição. Já o Grêmio tem 6 pontos, duas vitórias e uma derrota.

A partida será transmitida pelo Premiere e também pela SporTV.

“A gente sabe da dificuldade que é enfrentar o Grêmio dentro da casa deles. Sabemos também da dificuldade que é jogar fora. Mas nossa equipe vem crescendo, o grupo está se fortalecendo. Como grupo, sabemos que temos que depender um do outro para chegar lá (Arena do Grêmio) e fazer nosso melhor e, se Deus quiser, sair com a vitória”, afirma Jadsom.

O próximo compromisso do Massa Bruta é na quarta-feira (10), a partir das 19h, em Bragança Paulista contra o América-MG.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *