Bragantino enfrenta o Guarani em Bragança Paulista nesta segunda

Bragantino enfrenta o Guarani em Bragança Paulista nesta segunda

O Red Bull Bragantino  enfrenta o Guarani em Bragança Paulista nesta segunda-feira (31), a partir das 20h. Essa é a primeira partida do Massa Bruta, em casa, na temporada de 2022. Os recém contratados, Hyoran, José Hurtado e Sorriso entram na lista de relacionados pela primeira vez.

O duelo é válido pela  2ª rodada do Paulistão 2022 e neste reencontro com a torcida, o Massa Bruta, vai em busca de sua primeira vitória na competição.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

OS RELACIONADOS

Para essa partida, o técnico Maurício Barbieri relacionou os seguintes jogadores:

  • GOLEIROS
    Cleiton
    Maycon Cleiton
  • ZAGUEIROS
    Fabrício Bruno
    Haydar
    Léo Ortiz
    Natan
  • LATERAIS
    Aderlan
    Guilherme
    José Hurtado
    Luan Cândido
  • MEIAS
    Eric Ramires
    Hyoran
    Luciano
    Miguel
    Praxedes

  • ATACANTES
    Alerrandro
    Artur
    Bruninho
    Bruno Tubarão
    Helinho
    Jan Hurtado
    Leandrinho
    Sorriso

Os atacantes Artur e Bruninho se recuperaram da COVID-19  e foram relacionados para a partida. Já o Jadson, testou positivo e não foi relacionado. Ele está com sintomas leves.

OS INGRESSOS

O estádio, seguindo regras da Federação Paulista de Futebol, pode operara com 70% da capacidade e os ingressos já estão à venda.

Os sócios-torcedores tem até às 23h59 de hoje  30 para fazer o check-in ou recarga do ingresso. Para entrar no estádio, basta apresentar a carteirinha do Red Bull Bragantino.  O sócio que ainda não recebeu sua carteirinha, deve retirar seu ingresso impressos nas bilheterias do estádio, apresentando documento de identidade com foto.

A venda de ingressos para o público geral acontece pela internet no site da Futebolcard  até às 10h de segunda (31). O ingresso eletrônico / e-ticket deverá ser apresentado na catraca para acesso ao estádio, junto com documento de identidade com foto.

Já a venda de ingressos em pontos físicos acontece nas bilheterias do estádio, no Posto do Lago e na Farmácia Central. No estádio, os ingressos estão a venda hoje até as 16h e amanhã a partir das 10h até 15 minutos do segundo tempo

Já no Posto do Lago e na Farmácia Central as vendas ocorrem amanhã (31)das 10h às 17h.  Os valores dos ingressos variam de R$ 20,00 a R$ 90,00.

MEDIDAS SANITÁRIAS

O torcedor poderá acessar o estádio terá que apresentar comprovante de vacinação completa contra COVID-19 (duas doses ou dose única) ou então apresentar teste PCR negativo com 72h de antecedência.  Já o teste “Pesquisa de Antígeno” deve ter 48h de antecedência.

Além disso, o uso de mascarás é obrigatório durante 100% do tempo, nos arredores e interior do estádio

Não será permitida a entrada de menores de idade desacompanhados. Os mesmos devem estar acompanhados de seus pais, responsáveis ou tutores legais. Menores de idade devem seguir as mesmas regras do protocolo contra a COVID-19,

A novidade é que os torcedores e sócios-torcedores devem apresentar seus comprovantes de vacinação e/ou PCR, junto com documento pessoal com foto, na entrada do estádio. Não haverá mais a necessidade de retirada prévia de pulseira de identificação.

MAIS SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *