Bragantino enfrenta o Palmeiras em busca da primeira vitória em casa

Bragantino enfrenta o Palmeiras em busca da primeira vitória em casa

O Red Bull Bragantino volta a campo na quarta-feira, 23,  contra o Palmeiras, em Bragança Paulista. O duelo é muito importante para o Massa Bruta, já que uma vitória deixa a equipe no G4, independente dos outros jogos da rodada. Além disso, o clube busca sua primeira vitória em casa na competição.

Hoje, 22, o Bragantino é o terceiro colocado na competição. Tem 11 pontos,  sendo que venceu três vezes e empatou outras duas.
O alviverde, tem um ponto menos e é o quarto na tabela. Em caso de vitória do Palmeiras, o Bragantino será ultrapassado pelo adversário e pode deixar o G4, dependendo dos outros resultados.

FALA LÉO ORTIZ

O zagueiro Léo Ortiz que na vitória do Bragantino por 3 a 2 contra o Flamengo, completou 100 jogos com a camisa do clube, sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Massa Bruta e que tem muito a ser feito ainda no campeonato.

“Fiquei muito feliz por completar essa marca, ainda mais em um jogo tão importante e difícil para a equipe. A vitória tornou esse dia ainda mais feliz. Sou grato por fazer parte deste grupo e por conseguir completar 100 jogos. Que venham muitos outros”, disse Léo.

Para buscar a primeira vitória em casa, Léo Ortiz quer um Bragantino focado como nas partidas contra Flamengo e Corinthians.

“Enfrentamos o Palmeiras recentemente pelo Paulista e acabamos perdendo em casa. Sabemos que o time deles é muito forte e por isso não podemos vacilar. Precisamos entrar em campo ligados para não sairmos atrás no placar e para aproveitarmos as oportunidades. Não podemos desperdiçar. Uma vitória em casa nos deixa em uma boa posição na tabela”, completou.

O Palmeiras eliminou o Bragantino nas quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 14 de maio, em Bragança Paulista, após vencer por  1 a 0, com gol de Roni.

O jogo entre Bragantino x Palmeiras acontece às 19 horas desta quarta-feira.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino, feminino e aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *