Bragantino enfrenta o Santo André em busca da segunda vitória no Paulistão

Bragantino enfrenta o Santo André em busca da segunda vitória no Paulistão
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrenta a equipe do Santo André neste domingo (4) a partir das 11h.  O jogo acontece no Estádio Bruno José Daniel e será transmitido pelos canais Paulistão Play, TNT, HBO Max e CazéTV no Youtube. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista e o Bragantino vai em busca de segunda vitória.

Em 5 jogos, a equipe tem apenas uma vitória até aqui na competição, além de duas derrotas e um empate. O time soma 4 pontos e está temporariamente na terceira colocação na tabela, do grupo C.



O Massa Bruta fez o último treino de sua preparação para este jogo na manhã deste sábado (3). O treinamento aconteceu pela primeira vez no novo Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia. O treino técnico e tático aconteceu em um campo de grama artificial já que no Estádio Bruno Daniel o gramado é sintético.

“Foi muito bom utilizar as instalações. É importante vir aqui. Os jogadores estiveram aqui há um tempo e neste entretempo as instalações já evoluíram muito e estão muito próximas daquilo que será a realidade que vamos encontrar quando nos mudarmos para cá. Foi importante também, não que eu tenha tanto essa preocupação, mas tendo um gramado artificial com essa qualidade teremos mais contato com um gramado sintético do que apenas no período de aquecimento, como será neste domingo em Santo André, futuramente no Allianz, no Athletico-PR e no Tapetinho (Estádio Nilton Santos)”, explicou Caixinha.

A previsão inicial era que o CPD tivesse sido entregue em dezembro, mas as obras atrasaram e a ideia é que os treinamentos aconteçam no local a partir do mês de março.

O treino também gerou a oportunidade de integração com as categorias de base do clube. Os elencos Sub-14 e Sub-15 do Massa Bruta assistiram à atividade e tiraram fotos com o elenco comandado por Pedro Caixinha.

Expectativa sobre a partida

O técnico Pedro Caixinha espera um duelo aberto contra o Santo André. “Esperamos um adversário muito agressivo. Analisamos todos os jogos que eles fizeram. Sabemos que tem duas estruturas de jogo e temos essa dúvida: se irá jogar num 4-3-3 ou se irá jogar num 3-4-3. Estamos a entender, pelo que analisamos e como jogaram contra alguns adversários, que o 4-3-3 é o que vamos encontrar. É uma equipe muito agressiva, que pressiona bastante, que tem processos muito simples e é vertical. Eles vão causar muitas dificuldades para nós”, analisou o treinador, que quer sua equipe intensa do começo ao fim.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *