Bragantino enfrenta Portuguesa em busca dos primeiros pontos

Bragantino enfrenta Portuguesa em busca dos primeiros pontos

O Red Bull Bragantino enfrenta na quarta-feira (24), a equipe da Portuguesa pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2024. A partida acontece no Estádio do Canindé, em São Paulo, a partir das 19h30.

Enquanto o Bragantino vem de derrota na primeira rodada para o Água Santa, a Portuguesa venceu a Inter de Limeira de virada, por 3 a 2,  na casa do adversário. A partida será transmitida pelos canais Paulistão Play, TNT e HBO Max.



Para este jogo, o técnico Pedro Caixinha treinou a equipe na segunda-feira no HTW e nesta terça-feira no Estádio do Bragantino. Durante a tarde, a equipe já vai para São Paulo, onde fica concentrada.

Pedro Caixinha sabe das dificuldades que terá nesta partida. “O ano passado lá perdemos então temos que ter muitos cuidados”, disse o treinador acrescentando que o campeonato é muito competitivo.

“Quando a equipe perde um jogo tem que começar logo em tudo para poder ganhar o jogo seguinte. E é esta atitude, nesta forma de estar, que temos que pensar”, disse o treinador.

O técnico, para este jogo não deve contar com Sorriso, que está na mira do Famalicão, de Portugal. Sorriso chegou ao Massa Bruta em 2022. Na primeira partida do campeonato chegou a ser relacionado, mas não ficou nem entre os reservas. O atleta não treinou com o grupo na segunda-feira, (22).

Já Léo Ortiz, que chegou a entrar em campo no segundo tempo contra o Água Santa, segue treinando. As negociações com o Flamengo, no entanto, ainda não foram encerradas.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *