Bragantino enfrenta Santo André de olho na liderança do grupo D

O Red Bull Bragantino enfrenta hoje, às 16h o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel de olho na liderança do grupo D, do Campeonato Paulista 2020.

A partida é válida pela sétima rodada e atualmente o Braga está em terceiro lugar no grupo, atrás de Guarani, com 9 pontos e Corinthians, com 8. Ambas as equipes, porém, para alegria do Bragantino, perderam na última rodada. O Guarani, de 1 x 0 para o Palmeiras e o Corinthians de 2 x 1 para o Água Santa.

Com uma vitória, o Braga chega a 11 pontos e ultrapassa os dois adversários, assumindo a liderança temporária do grupo.  Só os dois primeiros da chave se classificam para a próxima rodada e o Red Bull Bragantino está, é claro, de olho na vaga.

O Braga treinou a semana inteira em Bragança Paulista, sob o comando de Felipe Conceição, se preparando para a partida.

O jogador Barreto, falou sobre a partida, no sábado, 22, após o treino.

“Vai ser um jogo muito difícil. O Santo André tem a melhor campanha do Paulistão e acho que a gente tem que entrar concentrado, principalmente por ser um jogo fora de casa. Vamos com o intuito da vitória sempre mas, temos que ter cuidado porque a equipe deles é qualificada. Se a gente impor nosso ritmo temos chances de sair coma vitória”, disse o atleta.

Fotos: Ari Ferreira/Divulgação Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *