Bragantino enfrenta São Bento neste sábado e tem 2 jogos na semana

Bragantino enfrenta São Bento neste sábado e tem 2 jogos na semana

A retomada do Paulistão 2021 foi liberada pelo Governo do Estado de São Paulo e neste sábado, 10, o Red Bull Bragantino volta a campo contra a equipe do São Bento. Durante a semana, a equipe já tem mais dois compromissos. Todos fora de casa.

A partida contra o São Bento acontece no Estádio Municipal Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba, a partir das 20h e é válida pela 9ª rodada do Paulistão.

Após o treino de ontem, o atleta Lucas Evangelista falou das dificuldades da partida. “Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. Temos que manter o mesmo ritmo, intensidade e seriedade, como o Maurício nos pede, do começo ao fim da partida, independente do adversário”, disse.

 

Já na segunda-feira, 12, o Red Bull Bragantino enfrenta o São Paulo, no Morumbi, também a partir das 20h. Os jogos acontecerão neste horário para evitar que torcedores se aglomerem na porta dos estádios visto que a partir deste horário todo o Estado têm Toque de Recolher, sempre até as 5h da manhã do dia seguinte.

A partida contra o São Paulo é válida pela 7ª rodada da competição.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Outro compromisso já agendado acontece na quinta, 15. O Bragantino enfrenta a Inter de Limeira no  Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. A partida é válida pela 5ª rodada.

A alteração na tabela do campeonato foi realizada por causa da paralisação do futebol devido o avanço da pandemia. Com partidas seguidas, 25 atletas já estão concentrados no centro de treinamento em Bragança Paulista.
Hoje estes atletas fazem uma bateria de testes pela manhã e seguem para Sorocaba. Após a partida retornam para Bragança Paulista, para a concentração.

Sul-Americana

Além do foco no Campeonato Paulista, o Bragantino conheceu na tarde desta sexta-feira, 9, quem serão seus companheiros de grupo na Copa Sul-Americana.

A Conmebol realizou o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana, bem como da Copa Libertadores, em Luque, no Paraguai.

Ao todo a Copa Sul-Americana conta com 32 equipes ao todo, divididas em oito grupos. O Red Bull Bragantino foi sorteado para o Grupo G, ao lado de Emelec, do Equador, Tolima, da Colômbia e Talleres da Argentina.Já o Corinthians, outro representante paulista do torneio está no Grupo E, juntamente com Sport Huancayo-PER, River Plate-PAR e Montevideo City-URU ou Fénix-URU (a definir).

Já o Santos, que disputa vaga com o San Lorenzo-ARG para a fase de grupos da Copa Libertadores, pode compor o Grupo A da Copa Sul-Americana, caso seja eliminado da outra competição.

Confira todos os grupos:

Grupo A
Rosario Central-ARG
Huachipato-CHI
12 de Octubre-PAR
E4 (Eliminado de San Lorenzo x Santos, na Libertadores)

Grupo B
Independiente-ARG
Bahia-BA
Guabirá-BOL
Uruguai 1 (Peñarol ou Cerro Largo)

Grupo C
Jorge Wilstermann-BOL
Arsenal-ARG
Ceará-CE
E3 (Eliminado de Bolívar x Junior Barranquilla)

Grupo D
Athletico Paranaense-PR
Melgar-PER
Alcas-EQU
Metropolitano-VEN

Grupo E
Corinthians
Sport Huancayo-PER
River Plate-PAR
Uruguai 2 (Montevideo City ou Fénix)

Grupo F
Newell’s Old Boys-ARG
Palestino-CHI
Atlético Goianiense-GO
E1 (Eliminado de Libertad x Atlético Nacional)

Grupo G
Emelec-EQU
Tolima-COL
Talleres-ARG
Red Bull Bragantino

Grupo H
Lanús-ARG
La Equidad-COL
Aragua-VEN
E2 (Eliminado de Grêmio x Independiente del Valle)

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *