Bragantino estreia no Brasileiro Feminino A2 com goleada de 7 a 0

Bragantino estreia no Brasileiro Feminino A2 com goleada de 7 a 0

No domingo (16) o Red Bull Bragantino estreou com goleada no Campeonato Brasileiro Feminino A2 em partida realizada em Santana de Parnaíba. A equipe feminina de Bragança Paulista ganhou do Cresspom por 7 a 0 pela primeira rodada com gols de Leticia Monteiro, Lelê, Luana, Paulina (duas vezes), Priscila e Leticia Pires.

Com o resultado, o time comandado pela técnica Rosana Augusto conquista seus primeiros três pontos e assume a liderança do Grupo A da competição nacional. O próximo desafio do Braga será diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, domingo (23), às 15h, pela segunda rodada do Brasileirão A2.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



OS GOLS

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Rhay Coutinho carregou a bola pelo corredor direito e fez o passe para Letícia Monteiro pelo meio. A camisa 19 dominou e já soltou para Brenda, que rapidamente devolveu em belo passe por elevação. Monteiro recebeu já dentro da área, avançou e bateu com tranquilidade na saída da goleira para balançar as redes.

O segundo gol saiu aos 22 minutos, após início de jogada desde o sistema defensivo com troca de passes de Débora e Stella, Rhay Coutinho recebeu pela direita e lançou para Paulina nas costas da defesa adversária. A camisa 24 conseguiu chegar antes da saída da goleira, que parou a atacante argentina com falta e foi expulsa. Na cobrança, aos 25 minutos, Lelê bateu por cima da barreira para ampliar o placar.

O terceiro do Massa Bruta surgiu aos 34 minutos. Stella dominou pelo meio e tentou a inversão para a ponta esquerda. A zagueira adversária interceptou o passe, mas errou o movimento do corte e a bola sobrou para Luana, sozinha, de frente para o gol. A camisa 9 deu um drible de corpo para tirar a goleira da jogada e só empurrou para balançar as redes.

Fotos: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

 

SEGUNDA ETAPA

Já na segunda etapa, o quarto gol ocorreu aos 8 minutos. Leticia Pires cobrou escanteio e Paulina subiu mais que a marcação para cabecear. A bola não saiu com muita força e a defesa afastou. Luana ficou com a sobra e bateu forte, a goleira fez a defesa, a bola bateu em uma defensora e sobrou limpa para Paulina, de frente para gol, finalizar tirando da goleira e balançar as redes.

O quinto gol veio aos 18 minutos. Leticia Teles iniciou a jogada no campo de defesa e fez o passe para Carol Lara que estava aberta na esquerda. A camisa 17 levantou a cabeça e lançou para a entrada da área. Leticia Pires dominou, deu lindo corte na zagueira adversária e bateu firme para marcar.

Aos 37 minutos o sexto gol veio quando Tamires recebeu pela direita, partiu para cima da marcação, invadiu a área e foi derrubada pela zagueira adversária. A arbitragem assinalou o pênalti. A camisa 10 Priscila, que retornou aos gramados após mais de dez meses afastada por conta de uma cirurgia no joelho, cobrou e fez o gol.

No apagar das luzes, ainda sobrou tempo para o sétimo gol das Bragantinas. Luana recebeu na intermediária e deu lindo passe em profundidade para Paulina, que correu nas costas da defesa. A camisa 24 dominou, driblou a goleira e só empurrou para fechar o placar.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *