Bragantino estreia no Brasileiro Feminino A2 com goleada de 7 a 0

Bragantino estreia no Brasileiro Feminino A2 com goleada de 7 a 0

No domingo (16) o Red Bull Bragantino estreou com goleada no Campeonato Brasileiro Feminino A2 em partida realizada em Santana de Parnaíba. A equipe feminina de Bragança Paulista ganhou do Cresspom por 7 a 0 pela primeira rodada com gols de Leticia Monteiro, Lelê, Luana, Paulina (duas vezes), Priscila e Leticia Pires.

Com o resultado, o time comandado pela técnica Rosana Augusto conquista seus primeiros três pontos e assume a liderança do Grupo A da competição nacional. O próximo desafio do Braga será diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, domingo (23), às 15h, pela segunda rodada do Brasileirão A2.



OS GOLS

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Rhay Coutinho carregou a bola pelo corredor direito e fez o passe para Letícia Monteiro pelo meio. A camisa 19 dominou e já soltou para Brenda, que rapidamente devolveu em belo passe por elevação. Monteiro recebeu já dentro da área, avançou e bateu com tranquilidade na saída da goleira para balançar as redes.

O segundo gol saiu aos 22 minutos, após início de jogada desde o sistema defensivo com troca de passes de Débora e Stella, Rhay Coutinho recebeu pela direita e lançou para Paulina nas costas da defesa adversária. A camisa 24 conseguiu chegar antes da saída da goleira, que parou a atacante argentina com falta e foi expulsa. Na cobrança, aos 25 minutos, Lelê bateu por cima da barreira para ampliar o placar.

O terceiro do Massa Bruta surgiu aos 34 minutos. Stella dominou pelo meio e tentou a inversão para a ponta esquerda. A zagueira adversária interceptou o passe, mas errou o movimento do corte e a bola sobrou para Luana, sozinha, de frente para o gol. A camisa 9 deu um drible de corpo para tirar a goleira da jogada e só empurrou para balançar as redes.

Fotos: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

 

SEGUNDA ETAPA

Já na segunda etapa, o quarto gol ocorreu aos 8 minutos. Leticia Pires cobrou escanteio e Paulina subiu mais que a marcação para cabecear. A bola não saiu com muita força e a defesa afastou. Luana ficou com a sobra e bateu forte, a goleira fez a defesa, a bola bateu em uma defensora e sobrou limpa para Paulina, de frente para gol, finalizar tirando da goleira e balançar as redes.

O quinto gol veio aos 18 minutos. Leticia Teles iniciou a jogada no campo de defesa e fez o passe para Carol Lara que estava aberta na esquerda. A camisa 17 levantou a cabeça e lançou para a entrada da área. Leticia Pires dominou, deu lindo corte na zagueira adversária e bateu firme para marcar.

Aos 37 minutos o sexto gol veio quando Tamires recebeu pela direita, partiu para cima da marcação, invadiu a área e foi derrubada pela zagueira adversária. A arbitragem assinalou o pênalti. A camisa 10 Priscila, que retornou aos gramados após mais de dez meses afastada por conta de uma cirurgia no joelho, cobrou e fez o gol.

No apagar das luzes, ainda sobrou tempo para o sétimo gol das Bragantinas. Luana recebeu na intermediária e deu lindo passe em profundidade para Paulina, que correu nas costas da defesa. A camisa 24 dominou, driblou a goleira e só empurrou para fechar o placar.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *