Bragantino faz no Equador último treino antes da partida com Emelec pela Sul-Americana

Bragantino faz no Equador último treino antes da partida com Emelec pela Sul-Americana

O Red Bull Bragantino que está desde ontem, 26, no Equador hoje realizou um treino às 18h no Complejo de Abogados. Ainda hoje, os atletas farão um reconhecimento do gramado do Estádio George Capwell,  em Guayaquil.

A partida entre Emelec e Red Bull Bragantino, acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no horário de Brasília.

Além de não contar com  Raul, Luan Cândido, Leandrinho, Alerrandro, Haydar, Bruno Tubarão, Jadsom e Weverton que estão no departamento médico, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar também com Jan Hurtado.

Por ser venezuelano, ele precisaria de uma autorização especial para entrar no Equador. O Bragantino tentou essa autorização até o último minuto, mas como ela não foi emitida antes da entrada do time no país, o atleta teve que retornar para o Brasil junto com um dos supervisores do clube.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

VITÓRIA GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO

Barbieri sabe que o confronto contra o Emelec, fora de casa, será difícil, mas acredita que a equipe possa fazer um ótimo jogo. Uma vitória garante a liderança do grupo. Isto porque tanto o Emelec como o Bragantino venceram a primeira partida e tem três pontos cada.

O Braga venceu o Tolima, da Colômbia, em casa por 2 a 1. Já o Emelec derrotou o Talleres, na Argentina, pelo mesmo placar.

 

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Ou seja, a equipe que vencer somará 6 pontos e se isolará na liderança. Só um clube se classifica para a segunda fase da competição. Em caso de empate na partida,  independente do resultado do jogo de Tolima x Talleres, que acontece no mesmo dia e horário, Bragantino e Emelec continuarão empatados, liderando o grupo.

“É um desafio grande que a gente tem. O Emelec é uma boa equipe, líder do campeonato equatoriano. Em função da pandemia eles tiveram algumas rodadas lá no Equador canceladas, então vamos enfrentar um equipe descansada e que com certeza, está se preparando para nos enfrentar da melhorar maneira”, disse.

Barbieri acrescentou ainda que sabe que os jogos internacionais são difíceis. “Estes jogos de Sul-Americana são sempre complicados, ainda mais fora de casa”, salientou.

“Os adversários tentam se impor e apresentam sempre uma intensidade muito grande. vou fazer as melhores escolhas para tentar buscar um resultado que seja positivo para nós”, finalizou.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *