Bragantino feminino vence terceira no Brasileiro A2

Bragantino feminino vence terceira no Brasileiro A2

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Red Bull Bragantino feminino venceu a terceira partida consecutiva do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A equipe derrotou na tarde de hoje, 30, o Fluminense, por 2 x 0.

A partida aconteceu no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro e foi a primeira da equipe como visitante. Nas duas primeiras rodadas, o Braga venceu por 8 x 0 o Criciúma e por 4 x 0, o Sport. Ambas vitórias aconteceram em casa. O Braga feminino manda seus jogos no Centro de Formação de Atletas (CFA) do Red Bull, em Jarinu.

Os gols do Braga nessa terceira rodada foram marcados por Julia e Raquel. Com mais essa vitória, o Bragantino está invicto no campeonato e chega aos 9 pontos.

A equipe é líder isolada do Grupo D.

Os gols

O primeiro gol do Braga aconteceu aos 14 minutos. Após uma sobra de bola no meio de campo, Ariel lançou Julia em velocidade.

A atacante estava bem posicionada e avançou em direção a área, batendo no canto direito da goleira Sol.

O segundo, saiu aos 29 minutos. Após uma decida pela direita, Ariel cruzou na área e viu a goleira Sol espalmar para o meio da área. Raquel aproveitou o rebote e balançou as redes.

As meninas do Massa Bruta voltam  a campo no domingo, 6, contra o Atlético-GO, em Jarinu.

DOIS MELHORES DO GRUPO AVANÇAM

Na primeira fase do Brasileiro Feminino A2, os 36 participantes se dividem em seis grupos, onde todos se enfrentam em cinco rodadas. Avançam na competição os dois melhores colocados de cada chave além dos quatro melhores terceiros lugares.

Já na fase seguinte é realizado um sorteio para definir os confrontos e mandos de campo. A competição segue em esquema eliminatório até a grande final. Os quatro times classificados para as semifinais garantem o acesso à elite do futebol feminino nacional.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *