Bragantino garante vaga na Sul-Americana após empate com Sport

Bragantino garante vaga na Sul-Americana após empate com Sport

O Red Bull Bragantino não conseguiu marcar nenhum gol ontem no jogo contra o Sport, em Recife. Apesar do placar terminar em 0 x 0 a equipe conquistou um ponto importante e, após 25 anos voltará a disputar uma competição internacional.

Após conquistar o título da série B, em 2019  a equipe passou a usar o slogan ‘Prontos para o Mundo”, deixando bem claro quais são suas pretensões, a longo prazo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A última vez que o Bragantino disputou uma competição internacional foi em 1996, quando jogou a Copa Conmebol e eliminou o Palmeiras com goleada, no entanto, foi eliminado pelo Santa Fé.

Após a partida contra o Sport, o técnico Maurício Barbieri, que em 2020 pegou o time na zona de rebaixamento do Brasileirão, e agora vê a equipe em 11º lugar, falou da importância de disputar um campeonato internacional.

“O destaque positivo de hoje fica por conta de que com esse ponto a gente assegura vaga na Sul-Americana, uma competição que o Bragantino volta a disputar depois de 25 anos, eu acho que é um feito muito importante e é por isso que eu parabenizo toda a equipe, jogadores, o staff e o clube de uma maneira geral”, disse.

https://www.facebook.com/RedBullBragantino/videos/1101615920277965

Apesar da vaga na Sul-Americana estar garantida, ainda dá para sonhar com um lugar na Libertadores. A próxima partida do Bragantino acontece no domingo, 21, a partir das 20h30 contra o Goiás, que está na zona de rebaixamento. Já o último jogo do Brasileirão 2020 será no dia 25 contra o Grêmio, a partir das 21h30.

INFORME-SE

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *