Bragantino goleia o Avaí por 4 a 0 em Bragança Paulista

Bragantino goleia o Avaí por 4 a 0 em Bragança Paulista

O Red Bull Bragantino goleou por 4 a 0 a equipe do Avaí na tarde deste sábado (9) em Bragança Paulista. A partida foi válida pela 16ª rodada do Brasileiro.

Com o empate, o Massa Bruta quebra uma sequência de 3 jogos sem vitórias. A equipe empatou com o Santos, perdeu para o Athletico-PR e Botafogo e nesta tarde recuperou o caminho da vitória.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O Massa Bruta soma agora 21 pontos e temporariamente ocupa temporariamente o 10 º lugar.

O primeiro tempo foi sem gols. O técnico Maurício Barbieri que costuma mexer na equipe apenas no segundo tempo, teve que mudar o time aos 35 minutos da primeira etapa. Pottker acertou Hyoran na saída da área. O atleta sentiu o braço e teve que ser substituído. Miguel entrou no seu lugar.

No final do primeiro tempo, o Bragantino pressionou o Avaí, teve chances, mas não conseguiu marcar. Aos 43, por exemplo, após uma cobrança de escanteio a bola sobrou para Artur que chutou no gol, mas Vladimir mandou para fora.

Aos 47 Cleiton cobro um tiro de meta. Alerrandro avançou rapidamente e deixou Edu Chaves no chão e mandou para o gol, mas o goleiro conseguiu jogar para escanteio.

O Bragantino voltou mais ligado no segundo tempo. Logo aos 7 minutos, após escanteio curto, Artur cruzou na área e Alerrandro finalizou de cabeça, mas o goleiro salvou o Avaí mais uma vez. Aos 12 foi a vez de Miguel cobrar escanteio e Artur mandar a bola por cima do travessão.

A equipe buscava o gol e ao 22 minutos, Barbieri tirou Raul para a entrada de Jadson e Helinho para entrada de Sorriso. O gol saiu aos 24 minutos com gol de Luan Cândido após a sequencia da cobrança de um escanteio.

Com o primeiro gol, o Massa Bruta foi para cima do Avaí e aos 30 minutos o  Avaí errou a saída de bola no meio de campo. Artur tocou para Alerrandro, que estava na frente e encobriu o goleiro, marcando um verdadeiro golaço.

Barbieri ainda tirou Lucas Evangelista e Alerrandro para a entrada de Praxedes e Gabriel Novaes, aos 35 minutos. E o terceiro gol saiu aos 41 minutos. Aderlan ficou com a bola na entrada da área e deu um belo passe para Helinho que balançou as redes.

O quarto saiu dos pés de Praxedes. No escanteio pela direita, Artur recebeu curto, pedalou e bateu cruzado. Praxedes  desviou para o gol e finalizou o placar.

O Bragantino volta a campo contra o América-MG no dia 17, em Minas Gerais, a partir das 19h.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *